A novela de Nowitzki

>

“Ich habe sie geliebt”

Essa história merece uma breve interrupção na semana do Draft.

O Nowitzki comentou essa semana para a revista alemã Bild o caso da mulher que foi presa na sua casa cerca de um mês atrás. Para quem não sabe, a história é a seguinte:

Durante a série de segunda rodada dos playoffs entre Mavs e Nuggets, foi presa uma mulher dentro da casa do Nowitzki. Na época anunciaram que essa mulher, uma tal de Cristal Taylor, era um “stalker“, ou seja, uma mulher que ficava perseguindo o Nowitzki o tempo todo.

Um detalhe bizarro é que o Luke Walton e o Derek Fisher também tiveram problemas com mulheres os perseguindo nessa temporada. A NBA está ficando popular demais, David Stern.

Essa Cristal Taylor trabalhava em um “clube masculino”, as más línguas dizem que ela era stripper, ela afirma que era apenas garçonete. A mulher de 37 anos tinha uma longa ficha na polícia, com acusações de fraude de documentos e uso de um cartão de crédito falsificado e acabou presa depois desse episódio. A história parecia encerrada.

Porém, o boato que agora saiu como verdade da boca do próprio Dirk é que a tal stalker não era uma seguidora coisa nenhuma, era a namorada, digo, noiva, do Nowitzki. Essa mesma mulher já tinha tido um caso com um ex-quarterback da NFL chamado Tony Banks, que disse que teve um relacionamento “tumultuado e bizarro” com a moça em 1997.

Segundo o alemão, eles se conheceram durante um engano no telefone! Ela ligou em busca do irmão dela mas, sem querer (ingênuo), ligou no telefone do Nowitzki. Acabaram batendo papo, xaveco pra lá, pra cá, e viraram flertadores virtuais. Durante três anos trocavam mensagens de celular e e-mails como se fossem dois adolescentes que moram em cidades distantes.

Um dia então resolveram se conhecerr e a coisa deu certo. “Ela era interessante. Era engraçada e nunca entediante“. Boa, Dirk! Só não era bonita, certo? Dá um look no visual de traveco da guria:

Sério, eu sei que com 2,13m de altura você precisa de um mulherão, mas mesmo nesse submundo das mulheronas deve haver muita coisa melhor que um milionário boa pinta como o Nowitzki poderia arranjar. Você precisa vir no Brasil conhecer umas mulheres-fruta, não ficaria decepcionado.

Mas nas palavras do Dirk: “Bem, todo mundo tem gostos diferentes. Uns gostam de comida italiana, outros não“. Firmeza Dirk, não sou ninguém pra falar de você, mas nesse caso todo mundo gosta de comida italiana. Todo mundo.

Mas não vamos mais zoar, o coitado do alemão disse que essa prisão da guria foi a maior decepção de sua vida: “Eu amava ela“. O Dirk disse que não sabia nada desse passado sombrio e criminoso dela e nunca mais foi falar com a mulher depois de sua prisão. Ela, por outro lado, já deu uma entrevista depois que foi detida se dizendo desesperada porque está presa, quebrada e grávida. Sim, grávida, pra parecer mais novela. Só falta ser gêmeos e um ter Síndrome de Down e chamar Clarinha.

Na entrevista ela se mostrou desesperada e esperando que o Dirk volte, também disse que nunca contou nada do seu passado por medo. Atenção, Manoel Carlos, anote tudo.

Os dois estavam noivos desde dezembro e tinham planejado se casar. O Dirk falou que não tinham data definida, já a Cristal disse que seria no dia 18 de julho. Mas agora acabou tudo e o Dirk não planeja nunca mais ver a guria, ele apenas pediu que se faça um exame de DNA assim que nasça esse filho. Se não for dele, ele dá o fora, se for ele vai pedir a guarda.

“Eu ainda quero ter uma família, mas preciso me recuperar antes. Eu quero ter uma família e ter uns pequenos Dirks correndo por aí. Mas não será fácil ganhar meu coração de novo”.

Como funcionam as assinaturas do Bola Presa?

Como são os planos?

São dois tipos de planos MENSAIS para você assinar o Bola Presa:

R$ 14

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo: Textos, Filtro Bola Presa, Podcast BTPH, Podcast Especial, Podcast Clube do Livro e texto do FilmRoom.

R$ 20

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo + Grupo no Facebook + Pelada mensal em SP + Sorteios e Bolões + Vídeo ao vivo para discutir Clube do Livro e FilmRoom.

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo: Textos, Filtro Bola Presa, Podcast BTPH, Podcast Especial, Podcast Clube do Livro e texto do FilmRoom.

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo + Grupo no Facebook + Pelada mensal em SP + Sorteios e Bolões + Vídeo ao vivo para discutir Clube do Livro e FilmRoom.

Como funciona o pagamento?

As assinaturas podem ser feitas pelo Aplicativo PicPay. Baixe, cadastre-se, busque o Bola Presa e escolha seu plano de assinaturas. Você pode pagar com cartão de crédito ou carregar sua Carteira PicPay com boleto ou depósito bancário. Depois de assinar, escreva para bolapresa@gmail.com para mais detalhes de como ter acesso ao conteúdo exclusivo.

DÚVIDAS SOBRE AS ASSINATURAS? Nos escreva: bolapresa@gmail.com

Assine já!