Bola Presa Hangout

ATUALIZAÇÃO

Assista aqui o resultado do nosso 1º Hangout

[youtube width=”600″ height=”335″]http://www.youtube.com/watch?v=QHiy6j1mD4c[/youtube]

Lados positivos: É muito fácil de fazer. Só ligar, conversar e está salvo no YouTube. Quando aprendermos a colocar os vídeos de uma maneira que todos possam ver (não só quem está dentro da conversa), vai ficar melhor ainda. Também bom que é fácil de assistir ao vivo depois. Podemos usar para discutir um jogo logo depois que ele acabou, por exemplo, uma mesa redonda. Foi bem divertido de fazer e, espero, de assistir.

Lados negativos: Alguns problemas técnicos incomodaram. Ainda não dominamos as ferramentas e tivemos dificuldade de interagir com vocês, leitores. Depois que acabou ficamos um tempo fuçando no Hangout e da próxima vez saberemos como ler todos os comentários e até colocar mais leitores dentro das conversas. Também ainda não temos o entrosamento para fazer a conversa num ritmo mais divertido, no Podcast era editável, aqui não dava. Mas vamos melhorar.

Entre o bom e o ruim, pelo menos estamos empolgados em fazer mais vezes. Acho que só dá pra melhorar! Valeu por quem nos acompanhou ao vivo, espero que façam mais vezes. Abraços!

 

…………………………

Hoje (DIA 15, TERÇA-FEIRA) o Bola Presa fará parte dos 100 Hangouts do Google+, legal né? É legal, mas garanto que agora você se pergunta “Que porra é essa de Hangout, viado?”. A gente explica.

O Google, para divulgar o Google+ e suas ferramentas, convidou 100 blogs/sites/celebridades/sub-celebridades para usar uma das ferramentas novas da sua rede social e assim divulgar tudo isso para vocês, amigos internautas. É o 100Hangouts. A ferramenta é o tal Hangout, uma coisa meio Messenger, meio Skype, meio Twitcam, meio calabresa. É uma maneira de duas ou mais pessoas se comunicarem por vídeo, áudio, assistirem vídeos juntas e tudo isso ainda pode ser transmitido ao vivo para qualquer um assistir.

O que vocês verão amanhã não é nada mais do que uma conversa entre eu e o Danilo sobre os Playoffs e qualquer outro assunto que surgir na nossa frente. Iremos mostrar vídeos, conversar sobre eles e tentaremos também ser descolados e legais pra impressionar as meninas. A NBA.com está cheia de propagandas do Google+ Hangout com os comentaristas das TVs americanas, dá pra ver como funciona a bagaça:

[youtube width=”600″ height=”335″]http://www.youtube.com/watch?v=f3uqtFEe6eo[/youtube]

Nós faremos isso, mas sem uma edição super legal que nos deixa engraçado. Excitante, não?
E tem outra coisa, se você conferir a programação do 100Hangouts, verá que nós estamos no mesmo horário do Hangout do Shogun, o cara mais legal do UFC que até já ganhou um perfil bem legal na revista piauí. Se você quiser ver eles, não vamos ficar magoados. O pessoal da organização nos disse que depois ficará tudo armazenado no YouTube mesmo. E veja também a programação só pra perceber como estamos metidos e acompanhados de celebridades. Vou tomar vinho durante o Hangout pra me gabar da fama.

A brincadeira começa às 17h30. Colocaremos o link aqui, no Twitter, no Google+ e no (falem baixo porque é concorrência) Facebook. Fiquem atentos e até lá!

Torcedor do Lakers e defensor de 87,4% das estatísticas.

Como funcionam as assinaturas do Bola Presa?

Como são os planos?

São dois tipos de planos MENSAIS para você assinar o Bola Presa:

R$ 14

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo: Textos, Filtro Bola Presa, Podcast BTPH, Podcast Especial, Podcast Clube do Livro e texto do FilmRoom.

R$ 20

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo + Grupo no Facebook + Pelada mensal em SP + Sorteios e Bolões + Vídeo ao vivo para discutir Clube do Livro e FilmRoom.

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo: Textos, Filtro Bola Presa, Podcast BTPH, Podcast Especial, Podcast Clube do Livro e texto do FilmRoom.

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo + Grupo no Facebook + Pelada mensal em SP + Sorteios e Bolões + Vídeo ao vivo para discutir Clube do Livro e FilmRoom.

Como funciona o pagamento?

As assinaturas podem ser feitas pelo Aplicativo PicPay. Baixe, cadastre-se, busque o Bola Presa e escolha seu plano de assinaturas. Você pode pagar com cartão de crédito ou carregar sua Carteira PicPay com boleto ou depósito bancário. Depois de assinar, escreva para bolapresa@gmail.com para mais detalhes de como ter acesso ao conteúdo exclusivo.

DÚVIDAS SOBRE AS ASSINATURAS? Nos escreva: bolapresa@gmail.com

Assine já!