"Both Teams Played Hard"

>

Rasheed Wallace sabe o porre que é responder trocentas perguntas

Atendendo a alguns pedidos educados e uma ou outra ocasional ameaça de morte, aqui estamos novamente com mais uma coluna “Both Teams Played Hard”. Parece que foi ontem a primeira vez em que resolvemos responder as dúvidas dos nossos leitores, achando que seria fácil falar sobre um ou outro jogador, e agora eis que nos deparamos com o maior post do Bola Presa desde sua criação. O número de perguntas aumenta mês a mês e alguém sempre dá um jeito de me obrigar a descobrir do que se trata algum termo acadêmico muito chato. Quem mandou eu me enfiar nessa, não é mesmo? Mas, como diz um colega meu, “pisou na merda, abre os dedos”.

Seja fazendo sua lição de casa, aconselhando sobre as diferenças entre os sexos ou até, eventualmente, falando de basquete (quem diria!), estamos aqui firmes e fortes para responder todas as dúvidas que aparecerem na caixa de comentários. Se bem que, no ritmo em que as coisas vão, devem surgir em breve umas perguntas pessoais cabeludas demais que só poderei responder na presença do meu advogado.

Na coluna de hoje, as chances do Sixers, o ódio pelo Lakers, um pouco de rap e uma pitada de Alinne Moraes!

Felipe Danemberg:
1 – Porque o time do chicago caiu tanto nessa temporada e o que vcs to elenco do Bulls
2 – Qual o programa que vcs usam para ver os jogos no pc???????

3- E será que um dia o Larry Hughes pode fazer no bulls o que fazia nos tempos do wizards ????????

Denis:
1- O Chicago não defende mais tão bem e é o pior time em aproveitamento de arremessos, sem defender e sem atacar não dá pra ganhar. Não dá pra explicar mais que isso, é o mesmo elenco do ano passado só que errando o que costumavam acertar.

2- Veja aqui!

3- Acho que não, se fosse assim já teria começado a jogar bem, já teve mais de um mês pra isso.

Danilo:
3 – Uma idéia para o Hughes jogar no Bulls como nos tempos de Wizards é contratar o Arenas, que tal? Por algum motivo bizarro, eles funcionavam muito bem juntos. Mas tem também muito a ver com o fato de que o Larry Hughes não é um bom arremessador e tanto o Cavs quanto o Bulls são times que dependem muito do jogo de arremesso, em especial de trás da linha de 3 pontos. Ou seja, os piores lugares possíveis para o Hughes fazer o que sabe. Se é que sabe.

Genaro:
1 -Kobe esta reclamando demais essa temporada ou os juizes que estão sendo muito rigorosos?
2 – Qual a serie que vcs mais gostariam de ver nos playoffs?

3 – Perante a Deus somos todos iguais.Vocês são como eu e eu como voces?

Denis:
1- O Kobe está reclamando muito mesmo! Todo arremesso errado dele é uma falta, ele está enchendo o saco!

2- Eu gostaria de ver Paul contra Deron em um Hornets x Jazz. Também seria legal algumas revanches como Lakers x Suns, Suns x Spurs, Cavs x Pistons e Cavs x Wizards. Além dessas, espero a final Celtics x Pistons no leste.

Danilo:
2 – Além destes, eu gostaria de ver um Houston X Jazz, que foi uma série maravilhosa nos playoffs passados, mas só se o Yao Ming voltar e se o Houston tiver mando de quadra. Porque lá em Utah é impossível ganhar, vai entender o porquê.

Denis:
3- Deus não existe, desculpa te falar assim de repente.

Lu & Lu
1 – pq o Camby leva o prêmio de melhor defensor, se ele ehh o C ki marca pior homem-a-homem na liga inteira?
2 – pq o Phil põe o Walton pra joga?
3- JR pelo ki vem fazendo nesse fim de season, pode ser o melhor 6º homem, naum pode?

4 – Qual o nome das suas namoradas?

5 – o que é epistemologia?

6 – qual é o significado de LA Clippers e Portland TrailBlazers?

7 – pq ninguém entende cabeça de mulher? seis tem uma dica?

Denis:
1- O Camby pode não ser o melhor na defesa de 1-contra-1, mas o pior também não é! Ele ganha o prêmio porque dar tocos dá status pra ele, eu falei mais sobre isso em uma coluna minha no BasketBrasil, essa aqui.

2- Se você viu o Walton jogar, você sabe que o Camby não é o pior defendendo! O Walton não tem jogado bem mesmo, ano passado ele estava melhor, mas não acho ele tão ruim. De qualquer forma, espero que o Ariza pegue o espaço dele quando voltar de contusão.

Danilo:
2 – Será que só eu e a mãe do moço somos fãs do Luke Walton?!

Denis:
3- Não, o JR Smith é um doido que já estragou vários jogos para o Denver e o time dele pode nem ir para os playoffs, ele não vai ganhar o prêmio de sexto homem MESMO.

Danilo:
4 – Quê que é? Tá dando em cima das nossas minas? Fica esperto, truta, senão o tambor vai rolá!

5 – Epistemologia é a filosofia do conhecimento, originada formalmente em Platão. Trata-se de uma matéria obrigatória nas faculdades de Filosofia e também na maioria das faculdades de Psicologia. É um porre.

6 – “Trail blazers” são sujeitos que abrem caminho na mata para que outros possam passar. Não sei se há um correspondente em português, mas são desbravadores que adentram a mata de facão na mão. O nome, bem brega, foi escolhido num concurso e, como merecido, muito vaiado pelos fãs da NBA quando foi anunciado. Já “Clippers” significa “veleiros” e é um dos quinhentos nomes de time que até faziam sentido mas que acabaram se perdendo quando o time mudou de cidade. “San Diego Clippers” tinha relação com os barcos da bacia de San Diego, mas quando foram para Los Angeles o nome ficou o mesmo.

7 – Não entendemos cabeça de mulher porque somos simples primatas com menos pêlos (às vezes) que preferem ficar assistindo um bando de caras suados se socando numa quadra de basquete. As mulheres são sofisticadas e inteligentes demais para perder tempo com isso. Preferem cozinhar e passar roupa. Para entender uma mulher, basta pensar em como você seria se fosse inteligente – e completamente inconstante. Boa sorte.

Renzo:
Caríssimo blogueiro-poeta de dupla personalidade (tenho certeza disso após ter checado o excêntrico blog “Vai chover!!!”, recentemente divulgado nos comentários por um leitor); Mais uma sugestão (já que gostaram daquela, faço outra também): o blog poderia usar sua criatividade doentia para criar despretensiosos “prêmios alternativos” ao final da temporada regular, quiçá também ao final dos playoffs. Isso porque ninguém mais aguenta esse papo de MVP, MIP, PQP, etc…

Danilo:
Explica pra mim, por que um excêntrico blog inofensivo lhe provou que somos um caso hollywoodiano de esquizofrenia? Quanto aos prêmios alternativos, muita gente pediu e então vamos fazer, assim que a temporada regular terminar. Sugestões para os prêmios são sempre bem-vindas, só não vale “jogador mais gordo do ano” porque a gente sabe quem é que vai levar o prêmio sempre, até o final da carreira.

Diego:
vcs tem orkut ?? essa eu mesmo respondo TEM, pois todo mundo hj em dia tem orkut !!! ql o link pro profile ???

Danilo:
Por sermos mamíferos, bípedes e brasileiros, temos que ter Orkut, né? Em breve essa definição deve estar nos livros de biologia, aguarde. Como nos enquadramos nas categorias acima mencionadas, temos Orkut sim, mas não vou dar o link porque eu “só add com scrap”.

larissa:
1 – quem éh o guitarristah da banda Evanescence ?
2 – quem éh filho do meus pais e naum éh meu irmao?vcs assistem chaves?

3 – quem conquistou a ingraterra ?

Denis: 1- Quem se importa com o guitarrista se a vocalista é uma mulher bonita? Ah, é que você é uma mulher… então eu falo, é o Terry Balsamo.

2- Odeio Chaves, mas o Danilo gosta.

Danilo:
2 – O filho dos seus pais que não é o seu irmão é o coelho. Que coelho? O que te chuta com o joelho! *POF*

Denis:
3- O Roman Abramovich vai conquistar a Inglaterra em breve, só esperar.

Danilo:
3 – Eu quase ia responder “as Spice Girls”… meu passado me condena.

Klebinho mulek:
1 – qual o tamanho dakela geleira ki tahh descongelando no Polo Norte?
2 – quem foi o MVP (a próxima vez ki tiver “Both teams players hard”, o prêmio jah vai te saído..)?
3 – Qual a capital Geórgia?
4 – Qual foi o melhor africano na história da NBA?

5 – Greg Oden vai ser Rookie, ou Sophomore ano ki vem?
6 – Será ki sou o único homem ki gosta do village people?

7 – kem ehh mais gostosa, a Roselyn Sanchez ou a Maria Gracia Cucinnota?

Danilo:
1 – Sei lá, mas é grande pra burro. Você está fazendo sua parte contra o aquecimento global? Tá reciclando suas revistas pornôs?

2 – Muita gente já foi o MVP, mas contrariando os descrentes que acham que vamos levar 10 anos para publicar uma coluna nova, respondemos coisas interessantes como “qual a capital da Geórgia” antes do MVP dessa temporada ser anunciado.

3 – A capital da Geórgia é a cidade de Tbilisi, com 1.093 habitantes. Mas eu poderia morrer sem saber dessa. E você também.

4 – Pra mim foi o Mutombo, e nem levo tanto em consideração o talento dele, os trocentos títulos de Melhor Jogador de Defesa ou o fato de ter jogado pelo Houston e substituído o Yao Ming à altura. O Mutombo é um humanitário, um cara disposto a pegar os quadribilhões que ganha e investir para os outros, além de ser sem dúvida o cara que mais se diverte com basquete em toda a NBA. Fora o dedinho, ah, o dedinho! Ele é o melhor!

5 – Greg Oden será rookie (novato) na temporada que vem por não ter disputado nenhuma partida nessa temporada.

6 – Nenhum homem gosta de Village People. Consequentemente, a lógica me diz que você não é homem. Sinto muito.

7 – Eu prefiro a Roselyn Sanchez, mas é questão de gosto, a Maria Cucinotta tem seus méritos. Mas nenhuma delas é assim, como dizer, uma Alinne Moraes, né?

rodrigo lakers:
1. Quando vocês irão fazer outro artigo daquela série de drafts tipo o de 2003?
2. Por que tantas pessoas odeiam o Lakers e o Kobe?

3. Quem é o melhor mascote, o Solzinho do Pan ou o Jack Nicholson?

Denis:
1- Estamos esperando acabar a temporada, acho que não faria sentido ficar falando do draft de 98 há menos de um mês de começar os playoffs com um monte de time brigando por vagas.

Danilo:
2 – Essa é uma boa pergunta. Quanto ao Lakers, talvez haja resquícios de ódio de quando eles montaram o “Fab 4” com Payton e Malone. Quanto ao Kobe, exigiria um detalhado estudo sociológico. Acredito que em parte se deva ao lance do “novo Jordan”, que causa repúdia nos fãs das antigas. Tem também a vida pessoal de Kobe, seu jeito introspectivo, sem amigos, querendo ser o melhor de todos. A acusação de estupro. Os problemas de ego com Shaq. A fama de fominha. E o principal de tudo: o fato de ser disparado o melhor de sua geração. Esquisito perceber isso, mas há um ódio incompreensível contra quem é bom demais, e os 81 pontos não ajudaram essa causa.

3 – O Jack Nicholson, disparado. Pelo menos ele não é um plágio discarado de personagens alheios.

Rafael:
Sério…Parmênidas…todo mundo sabe que o pupilo dele, Zenão de Eléia, teve uma história muito mais interessante.

Danilo:
Depende, você acha interessante ser o precursor do Mike Tyson arrancando a orelha do Hollyfield? Porque, diz a lenda, Zenão arrancou a orelha de seu algoz a dentadas à beira da morte. Ninguém imaginava, mas Tyson na verdade estava querendo fazer uma referência à escola eleática, ele deve ser muito versado em filosofia.

Pedro Henrick:
1)O que vocês acham da rivalidade criada entre LeBron e DeShawn?
2)O Soulja Boy é tão ruim assim?

3)Quantos graus Fahrenheit equivalem a -36,7 graus Celsius?

Danilo:
1 – Eu pessoalmente adoro essas coisas. Escrevi um post justamente sobre a rivalidade entre Cavs e Wizards, uma das minhas favoritas na NBA. Porque times mais-ou-menos também são times, jogadores meia-boca também se destacam às vezes. Nem só de Lakers vs Celtics pode viver a NBA, não é mesmo?

Denis:
2- O Soulja Boy é muito ruim mesmo, pode acreditar. E os novatos do Warriors também devem achar, olhe esse vídeo.

Danilo:
3 – Não sei, até porque usar “graus Fahrenheit” é coisa de quem joga vôlei, mas é frio para Hyoga nenhum botar defeito!

Dope:
Eu sempre achei q o Kobe mudo de numero pq ele queria se livrar da carga negativa q estava associada a ele, por causa daqle processo de estupro q ele foi acusado, e tb pelo monte de contratos publicitarios q ele perdeu com isso.

Danilo:
Claro, quando a gente é acusado de estupro e perde contratos publicitários, basta mudar o número da camiseta para causar uma amnésia coletiva em toda a população global. Por acaso você acha que só porque ele trocou de número, as pessoas pensam que se trata de outra pessoa? A polícia vai prender o sujeito e ele alega “não, eu sou outro Kobe, aquele lá era camisa 8.” Seria tão ridículo quanto o Superman se disfarçar de Clark Kent enfiando um óculos na cara.

Ralph:
1- Todos falam de Kobe, mas por que Rasheed mudou o nº da camisa de 30 para 36?
2- Aliás, por que ele é tão feio? É verdade que a mãe dele tomou Urânio enriquecido durante a gravidez?
3- Uma recente pesquisa norte-americana revelou que o presidenciável Barack Obama e Brad Pitt têm um longíquo parentesco. Baseado nessas informações, quais as possibilidades de Rasheed Wallace figurar na mesma árvore genealógica que Mischa Barton?

4- Por falar nela. Vocês acham que o seu rosto angelical amezina o fato de sua magreza quase anorexa?
5- Apesar das boas campanhas, vocês não acham que o Detroit Pistons está com cara de que será destroçado por Lebron James mais uma vez?

6- Já que vocês são os gurus de todos os jogadores frustados brasileiros, vocês prestam consultas espirituais?

Danilo:
1 – Não sei porque, mas desde que ele fez isso, o Pistons nunca mais ganhou coisa nenhuma!

2 – Você está ciente de que pessoas em geral não tomam urânio durante a gravidez, né?

Denis:

3- A chance do Sheed ter parentesco com a Mischa Barton é a mesma chance de você estar falando isso porque é fã de O.C. e ficou passado quando ela morreu.

4- Eu comia ela amarradão, magricela mesmo.

Danilo:
5 – Eu sinceramente acho que qualquer time tem cara de que pode ser destroçado pelo LeBron, tudo depende do Rei ter uma daquelas atuações absurdas. Mas isso varia com a marcação colocada nele, sua intensidade, a fase da lua… Apesar disso, a verdade é que o Pistons aprendeu a jogar contra o LeBron, utilizando uma defesa que é uma leve variação do que se usava contra o Jordan antigamente, um misto estranho de defesa individual e por zona em que todo mundo foca no LeBron. Desde que o Pistons adotou a estratégia, o Rei nunca mais foi o mesmo em Detroit e por isso acho bem difícil ele ter atuações memoráveis nos playoffs contra eles de novo. É tipo golpe de Cavaleiro do Zodíaco, em geral não funciona duas vezes contra o mesmo oponente!

6 – Prestamos consultas espirituais em que convencemos, digo, instruimos, os jogadores frustrados a se desfazerem de seus desejos mundanos e bens materiais e doar todo seu dinheiro para a Associação Espiritualista Bola Presa. Atendemos todas as quintas-feiras.

Arthur Mendes:
queria saber em qual site da internet vcs assistem jogo da NBA ?

Danilo:
Parabéns! Como o centésimo cliente a fazer essa pergunta, você levará para casa um sensacional brinde da equipe Bola Presa. E também, claro, nosso post com todas as dicas para como assistir NBA no nosso Brasil-de-meu-deus.

Nathan DPaula:
1 – Quem quer dinheiro?
2 – Quais vocês acham que vão ser as finais de conferência do Leste e do Oeste? (Quais vocês acham que vão ser, e não que vocês torcem para ser).
3 – Vocês acreditam na mitocrôndria? No caso de acreditarem: vocês já viram uma?

Danilo:
1- Todos os seres humanos habitantes do planeta Terra e inseridos na cultura do capital.

2 – Eu acho que vai ser Lakers contra o Celtics, mas é muito triste você não deixar eu responder sobre quem eu TORÇO pra que esteja na final. Hunf!

3 – Eu acredito em mitocôndrias embora só tenha visto em fotos. Mas tudo bem, afinal eu também acredito na Alinne Moraes sem nunca tê-la visto pessoalmente.

H20:
1. Considerando que a maior parte do elenco do Knicks é imprestável, jogadores de que posição o time deveria draftar? Pensar no draft é a única coisa que resta pra um torcedor do Knicks nessa temporada…
2. Não sei marcar, não sei passar, não tenho velocidade, não tenho resistência, não sei enterrar e não sei nem fazer bandeja. Por outro lado, tenho um ótimo aproveitamento da linha de 3pts. Posso ser o “novo Kyle Korver” do Knicks ou de algum time da NBA?

3. Vocês acompanham alguma coisa do basquete nacional, mesmo sabendo que não vale a pena?

4. Vocês, como (quase) todo jogador da NBA, gostam de rap e coisas do tipo? Se não, gostam de que tipo de música? Me indiquem uns cds pra eu.. er… adquirir de forma alternativa pela internet.

5. E finalmente, mas não menos importante: O Acre existe?

Denis:
1- O Knicks tem que draftar o melhor jogador disponível na hora, sem pensar em posição nenhuma.

2- O Kyle Korver não é tão ruim como dizem, ele melhorou muito desde seu ano de novato a sua defesa e seus passes. Mas seu grande mérito, mais que o arremesso, é sua movimentação em quadra, que é o que permite que ele consiga espaço para botar seu arremesso em prática. Se o Kapono tivesse o mesmo talento, não teria afundado no banco.

3- Já acompanhei bem mais o basquete nacional, mas desanimei e ultimamente não tenho visto nada além de uns joguinhos aqui, outros lá, na TV.

4- Eu gosto de rap mas não do Gangsta Rap que os jogadores da NBA gostam, acho ridículo aqueles caras falando só de mulher bunduda, de carros e com correntes. Gosto de rap nacional e aqui tá uma lista com os 10 melhores raps nacionais pra você procurar e baixar:

Top 10 – Melhores raps nacionais

10- Vida Loka parte I – Racionais MCs
9- Meus Inimigos estão no poder – Apocalipse 16
8- A Cultura – Sabotage
7- A Bola do Mundo – De Menos Crime
6- Sonho de Metal Opalão – GOG
5- Brasil Manchete – GOG
4- Homem na Estrada – Racionais MCs
3- Vida Loka parte II – Racionais MCs
2- Muito Longe Daqui – Rappin Hood
1- Capítulo 4, Versículo 3 – Racionais MCs

Danilo:
4 – Lembre-se de que pirataria é crime. Não ataque outros navios.

Denis:
5- Claro que não, todo mundo sabe disso.

Netinho:
1 – vcs jogavam Winning Eleven? Se sim, colocavam tbm o Roberto Carlos no ataque pq ele corria pra caralho e soltava uma bomba?
2 – Sixers pode surpreender nos playoffs?

3 – Quando o Sheed aposentar, a coluna continuara desse mesmo jeito ou mudará de nome?
4 – To vendendo um dvd do Charles Barkley…quer comprar? hahahaha

Danilo:
1 – Não, meus fortes princípios morais e éticos me proíbem de apelar em videogame. Mas quando era menor, fazia gol de cabeça no Fifa 94 ficando na frente do goleiro quando ele ia repor a bola…

2 – Não acredito que vou dizer isso, mas sim, o Sixers pode surpreender nos playoffs. De time que deveria dar errado, eles foram se tornar uma das equipes mais sólidas do Leste e, vai entender, especialistas em chutar o traseiro do Detroit Pistons. Escrevi um post sobre a equipe de Philadelphia e desde então ainda não compreendo como esse time evoluiu tanto do ponto de vista técnico e tático. Nos playoffs, vai dar trabalho.

3 – A coluna manterá o nome como homenagem ao ídolo, ao homem, à lenda. Rasheed para sempre!

4 – Ganhou na promoção e já quer reverter em dinheiro, né? Da próxima vez, ao invés do DVD, vamos te mandar uma cesta básica, que tal?

Guilherme:
Aqui nao é lugar pra isso eu sei, mas gostaria de pedir um post sobre os tecnicos na NBA dizendo quais tecnicos são bons e ruins e os medianos tbem. Mais ai vão algumas perguntas de qualquer forma:
1-dizem que o flip saunders é ruim, vcs concordam?

2-e o tecnico do celtics? é bom? ou os jogadores que estão fazendo o time ganhar tanto?

Denis:
Eu estava pensando já em fazer um post sobre técnicos, em breve posso fazer um.

1 – Eu acho ele bem mais ou menos. Desde que chegou no Pistons nunca fez nada que chamou a atenção além de substituições nas horas erradas.

2 – O Doc Rivers passou anos sendo xingado e perdendo, agora é ovacionado e o time ganha tudo. Difícil julgar um cara que tinha um elenco muito ruim e agora um bom até demais nas mãos, mas vendo o Celtics, percebemos que a defesa é muito bem treinada, o que não dá pra fazer sem ajuda do técnico, mas o ataque não tem nada de mais, como já disse uma vez aqui o grande mérito ofensivo do Celtics é não complicar, fazer o básico pra tirar vantagem do fato de terem tanto talento individual.

Danilo:
2 – Pra mim, o Doc Rivers fede. E tenho dito.

Anônimo:
Quem são os favoritos para ganhar o Coach of the year? Será que Eddie Jordan tem chances?Ele fez um ótimo trabalho no Wizards.

Danilo:
Vamos fazer um post com nossas escolhas para Técnico do Ano, assim como fizemos com os novatos recentemente. Eu, pessoalmente, sempre acho que os times que se mantém em alto nível mesmo quando perdem suas estrelas é que mostram mais o talento de seus técnicos. Nessa categoria, incluo o Rick Adelman, do Houston Rockets, e obviamente o Eddie Jordan, do Wizards. Ele não tem chance NENHUMA de ganhar o prêmio mas merece (e deve) receber alguns votos, pelo menos, para aparecer na lista de menções.

Edson Abreu:
1 – pq o Amare mudou pra camisa 1 intaum?
2 – o efeito estufa é bom ou é ruim pra humanidade?

3 – quem é o favorito pro Rookie of the year do ano ki vem, Rose, Beasley ou Oden, se é que o Oden vai poder concorrer?
4 – pq o Kapono sempre ganha o desafio dos 3 pontos?

Denis:
1- Porque ele sabia que o Shaq ia pra lá usar a 32, Mãe Dinah, manja?

2- O efeito estufa deixa o mundo mais quente, todo mundo reclama de frio e adora verão. Então é bom.

3- O Oden vai poder concorrer porque será considerado novato e acho que ele entra como favorito, sim.

4- Porque ele só treina isso, ou pelo menos é o que parece quando vemos que ele não sabe bater bola, driblar, marcar, infiltrar…

Tamiris:
1 O q vcs acham da comparação da capa da Vogue com o Lebron e a Giselle Bunchen com a cena do King Kong carregando a moça? 2 Estão certos em falar q é racismo? 3 A culpa é de quem? 4 Tirando o Lakers, quem se deu melhor com as trocas?

Denis:
1 e 2- Oi, Tamiris, bom ver mulheres comentando por aqui! Achei a capa muito legal e engraçada, não vi nada de preconceito como muita gente falou por aí. Aliás a matéria é pra falar de como os dois tem corpos perfeitos! Eu queria uma matéria preconceituosa dizendo como meu corpo é perfeito com uma foto minha abraçando a Gisele Bundchen.

Danilo:
1 e 2 – Quando eu vi a comparação com uma imagem do King Kong, confesso que a princípio achei exagero, depois achei que tinha certo fundamento, mas depois concluí que não tem nada demais mesmo se for uma brincadeira com o King Kong. O preconceito está na cabeça de quem vê. Acho que o único problema é que eu não queria aparecer numa capa, ao lado do Gisele Bundchen, gritando como um débil mental. Mas aí é questão de gosto. Também quero agradecer nosso leitor Marcelo, que me enviou a foto da capa da Vogue quando eu não conseguia encontrá-la em lugar nenhum! Valeu mesmo, sempre fico feliz quando tem um leitor disposto a ajudar a gente enviando coisas das mais diversas pro nosso e-mail. Mas sem correntes, por favor. E nem aqueles “power points” religiosos, hein?

Denis:
3- A culpa é do governo, dos EUA, do Iluminati, dos judeus, dos negros, dos japoneses, das mulheres, dos pobres, dos ricos, dos alienígenas, de todo mundo. Todo mundo menos do homem branco de classe média.

4- Achei que o Nets se deu bem conseguindo escolhas de draft e um ótimo armador pra substituir o Kidd. Mas o grande vencedor pode ser o Suns, mas não sabemos ainda, a troca foi feita para os playoffs e precisamos esperar pra ver.

Cesar:
1-Com o quarto “titulo” em sequencia da divisão central voces acham que o Pistons leva a NBA ou novamente Flip Saunders fara uma merda e o time não ira conseguir?
2-Alem da NBA voces acompanham algum esporte americano? se sim qual e suas equipes. 3-Quais jogadores do draft desse ano voces acham que vai ter um grande futuro na NBA.

Danilo:
1 – O Pistons tem chances de levar a NBA, claro, mas se perder para o Celtics, por exemplo, não seria nenhum absurdo e nem necessariamente culpa do Flip Saunders. Além disso, há sempre as chances do Pistons pegar o Sixers nos playoffs e aí, se for como na temporada regular, o Pistons não tem chance! (nunca pensei que fosse dizer um troço desses!)

2 – Acompanhar eu não acompanho, assisto de vez em quando como curioso. Não vejo hockey porque não consigo enxergar o disco e em geral não vejo beiseball porque acabo dormindo involuntariamente. Assisto um pouco de NFL e tenho certa simpatia pelo Tampa Bay Buccaneers, mas nada muito forte, a NBA me toma tempo (e esforço) demais.

Denis:
3- O Derrick Rose é espetacular e com certeza vai dar certo, o Michael Beasley também. Também gostei do Brook Lopez ,mas ele é um pivô branco, está destinado a ser ruim. Tem também o Eric Gordon e o OJ Mayo, mas os dois são muito malas, podem virar uo Kobe ou o Ricky Davis, vai saber…

cuspo_na_kra:
1- Que data vamos saber q chris paul é o mvp?
2-vcs tem impulsão sulficiente para dunkar num aro 3.05?

Denis:
1- Sr. Cuspo_na_kra, não sei a data, mas gostaria de ver o Chris Paul MVP, ele está merecendo apesar de não conseguir ser bom contra o Jazz.

2- Nos meus tempos de menino eu já tive, mas hoje com a dor nas costas e o cabelo branco não dá mais.

Danilo:
2 – Impulsão eu até tenho, o que eu não tenho mais é joelho.

Thales:
1- Larry Bird era branco, tinha um fisico estranho, era meio desengonçado, arremessava estranho, e tinha a coluna fudida. Como ele conseguia ser tao bom, mesmo assim?
2- Quais jogadores tem ou tiveram os arremessos mais esquisitos?
3- no meu dinasty mode, montei um time com Hakeem, Jordan, Pippen, Grant, Kemp e Stockton e com 1 calouro fodao na posiçao SF. Esse time tinha overall 95.
Baixei uma atualizaça recente, e o time do bulls, com thomas, gooden, hugues, noah, entre outras merdas, tem overall 92. Só eu acho que essa conta de overall nao tem sentido algum??
4- Alguem conhece um jogo de basquete pra PC menos ridiculo que esse nba live 07?? *pode ser até outro nba live, quem sabe*

Denis:1- Ele é a exceção que confirma a regra de que só negros são bons em basquete. Pelo menos os americanos, brancos gringos até que são bons.

Danilo:
2 – Há muito tempo atrás eu fiz uma lista com os arremessos mais esquisitos, vou colocar aqui:

Top 10 – Arremessos mais esquisitos
1 – Shawn Marion
2 – Leandrinho Barbosa
3 – Jason Kidd
4 – Kenyon Mart
5 – Ron Artest
6 – Antoine Walker
7 – P.J. Brown
8 – Shaquille O’Neal
9 – Anthony Mason
10 – Michael Olowokandi

Dá pra ver que a lista é velha porque tem Anthony Mason e o Olowokandi. Mas hoje em dia dá pra substituir os dois pelo Marcus Camby e pelo Kevin Martin. Aliás, arremesso esquisito é mal de K-Mart, pelo jeito.

Denis:
3 – Acho que você está subestimando o Larry Hughes e sua trupe! Se eles fossem para os playoffs, eles iriam ganhar o Leste, você ia ver só!

Danilo:
4 – Então, menos ridículo que esse NBA Live 07 (o pior de todos os tempos) é o NBA Live 08. Ele é muito, muito superior, mas não significa que também não seja ridículo. A solução sempre é conseguir o NBA 2K8 para consoles, seja o bom e velho PS2 ou os novos videogames de última geração. Pede para o Papai Noel!

Anônimo:
Vcs tem orkut?se sim porque vcs nao participam do melhor forum de NBA, la na comu NBA Brasil, acho que vcs conhecem lá, é muito legal, tem bastante opiniao de gente que sabe muito de NBA.

Denis:
Olha o Anônimo usando o espaço do Both Teams Played Hard pra fazer propaganda da comunidade do Orkut! Malandro!
E eu tenho Orkut sim, mas eu fico fuçando o Orkut dos meus amigos e de mulheres gostosas, logo não tenho tempo de participar de discussões de NBA.

Danilo:
Eu estou sempre espiando a NBA Brasil no Orkut, mas não participo, não. Confesso que não sou muito fã dos duelos de ego em que os fóruns em geral acabam se tornando, nem das discussões de “quem é melhor” e nem do tratamento dado aos novatos de comunidades. Mas isso pode ser porque eu sou chato pra burro também, então me desconsidere, por favor.

Jessica:
Também te amo, querido! (Namorada do Denis).

Denis:
Agora que ela se declarou pra mim aqui no blog, como eu faço pra dizer que não vou sair com ela pra ver jogo de playoff?

Alemão:
1) Seria Brandon Bass o Dirk Negro?
2) Afinal, o dallas deu ou nao deu a sua escolha do draft pro nets?

3) Como torcedor do dallas, o que esparar pra essa temporada?

4) Digamos que a final seria lakers e celtics, qm venceria?

Denis:
1- O Brandon Bass é o Dirk-em-um-dia-bem-ruim Negro.

2- Claro que deu, o Nets não era doido de não pegar escolhas de draft em troca!

3- Se acabasse a temporada hoje, o Dallas pegaria o Spurs, o que nunca é bom nos playoffs, ainda mais com o Kidd, que é freguês do Spurs. O próprio Parker deu uma entrevista dizendo que a troca foi boa pra ele porque o francês tinha muitos problemas em marcar o Devin Harris. Mas o Dallas já venceu o Spurs em San Antonio em um jogo 7, então não duvide de nada. Eu apostaria que o Dallas chega no máximo na semi-final do Oeste.

4- O Celtics, infelizmente.

eric:
vcs acompanham nba desde quando?

Denis:
Eu assistia NBA na Band quando era mais novo mas não entendia nada porque era novo e burro. Acompanhar de perto mesmo eu comecei na temporada 99-2000, só pra ver o tri-campeonato do Lakers.

Danilo:
Saudosos tempos de NBA na Band… naquele tempo dava pra andar sem medo pelas ruas, as crianças não estavam perdidas no crime e nas drogas, e o Kinder Ovo custava só um real…

felipe:
1-A Juliana Paes é muito mais gostosa que a Alinne Moraes, certo?
2-Existe alguma chance do Hawks elimina o Celtics numa possível primeira rodada dos playoffs?

Denis:
1- Não, a Juliana Paes tem uma bunda maior, só isso, mas a Alinne Moraes é muito mais bonita, gostosa e beiçuda que a Juliana Paes.

2- Basquete é uma caixinha de surpresa e tudo é decidido dentro das quatro linhas. Mas se o Hawks ganhar do Celtics na primeira rodada, eu prometo postar uma foto minha de sunga rosa aqui no blog.

adriano:
vcs tão viajando. a flavia alessandra é 5x mais mulher q a alinne moraes, q ainda tem um nome escroto com dois Ns. mas do q eu to reclamando, eu comeria as duas feliz da vida…

Danilo:
Mas que mania de ficar comparando a Alinne Moraes com outras mulheres! Não entendem que isso é heresia? Quando ficarmos ricos e famosos e a Alinne (com dois “n” porque assim é mais “cabalístico”) vier tomar um chá nos escritórios do Bola Presa, quero ver quem é que não vai dormir na nossa porta só para farejar a moça, e ficar gritando “no blog eu sempre comentei que você era a melhor do mundo”. Rá.

Torcedor do Rockets e apreciador de basquete videogamístico.

Como funcionam as assinaturas do Bola Presa?

Como são os planos?

São dois tipos de planos MENSAIS para você assinar o Bola Presa:

R$ 14

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo: Textos, Filtro Bola Presa, Podcast BTPH, Podcast Especial, Podcast Clube do Livro e Vídeo do Film Room.

R$ 20

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo + Grupo no Facebook + Pelada mensal em SP + Sorteios e Bolões + Vídeo ao vivo para discutir Clube do Livro e Film Room.

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo: Textos, Filtro Bola Presa, Podcast BTPH, Podcast Especial, Podcast Clube do Livro e Vídeo do Film Room.

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo + Grupo no Facebook + Pelada mensal em SP + Sorteios e Bolões + Vídeo ao vivo para discutir Clube do Livro e Film Room.

Como funciona o pagamento?

As assinaturas podem ser feitas pelo Aplicativo PicPay. Baixe, se cadastre, busque pelo Bola Presa e escolha seu plano de assinaturas. Você pode pagar com cartão de crédito ou carregar sua Carteira PicPay com boleto ou depósito bancário. Depois de assinar escreva para o bolapresa@gmail.com para mais detalhes de como ter acesso ao conteúdo exclusivo.

DÚVIDAS SOBRE AS ASSINATURAS? Nos escreva: bolapresa@gmail.com

Assine já!