"Both Teams Played Hard"

>

Na época da última coluna “Both Teams Played Hard”,
Rasheed e Garnett ainda não eram miguxos

Você não está tendo alucinações! Não morreu e foi pro céu! Quando você pensou que o “Both Teams Played Hard” estava mais morto e enterrado do que ex-participante de Big Brother que não saiu na Playboy, eis que surpreendemos o mundo com uma coluna novinha em folha! Foram mais de quatro meses de espera, com fãs jejuando ao redor do mundo, na esperança de nos convencer a responder centenas de perguntas idiotas. Bem, não anda acontecendo muita coisa na NBA, fora o Marbury contar que curte um baseado (rá, e quem já não sabia?), então era a hora perfeita para atender aos pedidos desesperados de nossos leitores. Só que faz tanto tempo desde que as perguntas foram feitas que acabamos cortando algumas coisas, que não fazem mais sentido, que eram sobre palpites muito velhos, ou que eram apenas comentários que envelheceram mal. Você pode até não achar uma pergunta sua aqui, que nós cortamos, mas a verdade é que depois de 4 meses ninguém lembra mais do que perguntou.

É por isso que o Both Teams Played Hard agora tem novas regras. Cada um só pode fazer no máximo 3 perguntas. Não queremos dar uma de David Stern mas é que tem muita pergunta e muita pergunta cretina, ficamos sem vontade de fazer e fica muito longo (e chato) de ler. Agora cada um faz 3 perguntas e para isso precisa pensar bem como se fizesse 3 pedidos para o gênio da lâmpada. Só não precisa libertar a gente com o terceiro pedido, basta aceitar nossas condições, nossas limitações, e ficaremos felizes em responder tudo com mais velocidade e frequência.
E para quem é novato e começou a acompanhar o blog há pouco tempo, explico. O “Both Teams Played Hard” é a coluna deste blog que responde às suas perguntas sobre tudo. Desde basquete e futebol até relacionamentos e problemas psicológicos. Tudo isso sem cobrar consulta.

Como o tamanho é descomunal (nível Kid Bengala), a coluna agora está escondidinha. Para ler, basta clicar no link abaixo. As perguntas podem ser feitas tanto nesse post quanto no post do link a seguir:

BOTH TEAMS PLAYED HARD

Clique aí em cima, pergunte com sabedoria, e esperamos não demorar mais 4 meses pra responder essa palhaçada!

Torcedor do Rockets e apreciador de basquete videogamístico.

Como funcionam as assinaturas do Bola Presa?

Como são os planos?

São dois tipos de planos MENSAIS para você assinar o Bola Presa:

R$ 14

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo: Textos, Filtro Bola Presa, Podcast BTPH, Podcast Especial, Podcast Clube do Livro e texto do FilmRoom.

R$ 20

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo + Grupo no Facebook + Pelada mensal em SP + Sorteios e Bolões + Vídeo ao vivo para discutir Clube do Livro e FilmRoom.

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo: Textos, Filtro Bola Presa, Podcast BTPH, Podcast Especial, Podcast Clube do Livro e texto do FilmRoom.

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo + Grupo no Facebook + Pelada mensal em SP + Sorteios e Bolões + Vídeo ao vivo para discutir Clube do Livro e FilmRoom.

Como funciona o pagamento?

As assinaturas podem ser feitas pelo Aplicativo PicPay. Baixe, cadastre-se, busque o Bola Presa e escolha seu plano de assinaturas. Você pode pagar com cartão de crédito ou carregar sua Carteira PicPay com boleto ou depósito bancário. Depois de assinar, escreva para bolapresa@gmail.com para mais detalhes de como ter acesso ao conteúdo exclusivo.

DÚVIDAS SOBRE AS ASSINATURAS? Nos escreva: bolapresa@gmail.com

Assine já!