Podcast Bola Presa – Edição 13

Será que teremos azar na edição 13? Bom, misticismo e superstição não foram assuntos tratados no Podcast 13 do Bola Presa.

Nesta semana falamos de como o Miami Heat está zoando com a cara da NBA ao continuar a vencer jogos mesmo quando descansa todos seus principais jogadores ao mesmo tempo. Também falamos sobre o jogo surreal entre Orlando Magic e Milwaukee Bucks ocorrido na última quarta-feira. Sabiam que foi a primeira vez desde 1967 que dois jogadores do mesmo time conseguiram pelo menos 30 pontos e 19 rebotes em um jogo? E esses caras foram nada menos que o novato Tobias Harris e o segundo anista Nikola Vucevic, o maior jogador de todos os tempos.

Depois brincamos de previsões para os Playoffs. Quais os melhores matchups para cada time? E que séries divertidas e emocionantes deveríamos torcer para acontecer? Eu e o Danilo tentamos criar cenários fantasioso onde nossos times, Lakers e Rockets, possam pelo menos passar da primeira rodada. No Both Teams Played Hard falamos sobre o ENEM, triple-doubles, Coréia do Norte e escritores convidados no Bola Presa.

Torcedor do Lakers e defensor de 87,4% das estatísticas.

Como funcionam as assinaturas do Bola Presa?

Como são os planos?

São dois tipos de planos MENSAIS para você assinar o Bola Presa:

R$ 14

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo: Textos, Filtro Bola Presa, Podcast BTPH, Podcast Especial, Podcast Clube do Livro e texto do FilmRoom.

R$ 20

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo + Grupo no Facebook + Pelada mensal em SP + Sorteios e Bolões + Vídeo ao vivo para discutir Clube do Livro e Film Room.

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo: Textos, Filtro Bola Presa, Podcast BTPH, Podcast Especial, Podcast Clube do Livro e Vídeo do Film Room.

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo + Grupo no Facebook + Pelada mensal em SP + Sorteios e Bolões + Vídeo ao vivo para discutir Clube do Livro e Film Room.

Como funciona o pagamento?

As assinaturas podem ser feitas pelo Aplicativo PicPay. Baixe, cadastre-se, busque o Bola Presa e escolha seu plano de assinaturas. Você pode pagar com cartão de crédito ou carregar sua Carteira PicPay com boleto ou depósito bancário. Depois de assinar, escreva para bolapresa@gmail.com para mais detalhes de como ter acesso ao conteúdo exclusivo.

DÚVIDAS SOBRE AS ASSINATURAS? Nos escreva: bolapresa@gmail.com

Assine já!