Protegido: 🔒 Los Angeles Lakers ladeira abaixo

Este conteúdo está protegido por senha. Para vê-lo, digite sua senha abaixo:

Denis

Torcedor do Lakers e defensor de 87,4% das estatísticas.
  • Gabriel Bandeira

    Fiz o cadastro e comecei a apoiar, mas ainda não consigo acessar os textos. Tem um prazo? Abçs e parabéns pelo trabalho. Sou fã!

  • http://www.meucerebrodoi.org/ Paulo Torres

    “O time tiozão da liga.” Nunca mais vou ver um jogo do Lakers com os mesmos olhos após ler essa frase.

  • Rodrigo Pillotto

    Mais um texto sensacional!

  • Sérgio Soares

    Lembro também que uma das coisas que despertou a revolta dos outros donos, fazendo com que eles rejeitassem a troca por Chris Paul, foi que a troca futura pelo Howard já estava “engatilhada”. Não foi só a chegada do Chris Paul em si.

  • Fera

    acho que vale um post do mesmo estilo sobre o Nets. começou 0-7 e ainda conseguiu o feito de perder pra esse lakers

  • MrBlue

    Muito bom!!!! Voces merecem cada centavo

  • Raphael Lacerda

    Valeu cada centavo!
    Vamos que vamos pro podcast

  • Marcelo Capucci

    Parabens pelo post e por todo trabalho de voces, demais! Um proximo post como esse poderia ser como o GSW saiu do buraco pra virar a sensacao da liga :) Valeu!

  • Alysson Alberto Elias

    Denis, boa noite. Também torço para o Lakers, acho que a grande vantagem desse ano vai ser a prova de fogo dos garotos atuais e uma possibilidade de pegar mais um bom valor no draft. Espero que o Kobe continue ano que vem, acredito que ele mesmo sabe que o ideal é ele sair quando um dos meninos já estiver consolidado como estrela (daqui a uns 2 anos por exemplo).
    Espero que o Lakers tenha paciência para aguardar todo esse desenvolvimento, não vejo outra opção.

  • eZ

    Primeiro comentário do primeiro post exclusivo ? :)

    Bem, eu acho que hoje em dia, com “a rede mundial de computadores” cada vez mais cai por terra o glamour dos grandes centro, pelo menos nos esportes americanos. Acho que hoje, ninguém mais faz questão de suportar a pressão em NY ou aguentar o Kobe em LA, jogar para um tecnico ultrapassado ao invés de ser o rei em um mercado menor. Eu vejo num futuro próximos equipes consideradas “menores” brigando nas cabeças enquanto Lakers, knicks passando por longos perrengues. E acho isso ótimo, pois, apesar de eu ser um triste torcedor no knicks que nem acompanha mais os jogos desde que Eddy Curry se foi, sempre vai ter um balanceamento de poder entre as equipes médias na borderline para ficarem grandes. Quem em sã consciencia imaginaria há 2 ou 3 anos que o Warriors seria campeão e o menino com tornozelos de vidro seria o MVP ?

    Sucesso para vocês!

    Ezequiel França