Bem amigos do Bola Presa, mais um podcast no ar!
Nesta semana de pouco assunto na NBA nós nos focamos no New Orleans Pelicans para falar como as chegadas de Rajon Rondo e Ian Clark podem ajudar um dos perímetros mais frágeis da NBA a empurrar o poderoso garrafão de Anthony Davis e DeMarcus Cousins para a glória, ou pelo o mais próximo que esse time caro e fraco pode chegar do sucesso. Também falamos um pouco sobre a ida de Derrick Rose para o Cleveland Cavaliers, com muitas dúvidas sobre se ele vai realmente aceitar um papel secundário.
No Both Teams Played Hard respondemos questões sobre apelidos de cidades do interior, as mudanças das vinhetas do nosso podcast (valeu, Brunão!) e sobre o sucesso dos brasileiros na NBA. Também comentamos um bocado sobre as comparações de Kyrie Irving e Neymar, ambos querendo sair de times fantásticos, e sobre um mundo hipotético onde não existe teto salarial na liga.
Ah, e um link prometido no post: a matéria que fala dos problemas da equipe médica do New Orleans Pelicans, que não tinha um diretor de medicina esportiva ou pesquisadores da área e contratou caras (que se chamam de “old school”) vindos do Saints, time de futebol americano da cidade, que garantiam que lesões eram iguais em qualquer esporte.