Nesta semana, Denis Botana e Danilo Silvestre falam sobre os primeiros jogos de James Harden pelo Cleveland Cavaliers. Dá pra colocar o time mais perto da final do Leste? Também falaremos da estreia de Jaren Jackson Jr pelo Utah Jazz e de como ele não vai mais jogar na temporada, fazendo o tanking voltar a ser assunto na NBA. Utah Jazz e Indiana Pacers foram multados nesta semana por como tentaram perder de propósito. Outros temas serão o novo formato do All-Star Game, a dispensa de Jeremy Sochan pelo San Antonio Spurs, os grandes jogos de Cam Thomas e Ousmane Dieng pelo Milwaukee Bucks e a polêmica de Giannis Antetokounmpo se tornando acionista de um “mercado de previsões”.
No Both Teams Played Hard lemos histórias sobre o Bola Presa ajudando um restaurante em Curitiba e um canal de corrida de rua.
NESTE EPISÓDIO
Introdução do tema – 0:45
Carinha do Jabá – 3:40
James Harden – 5:56
Detroit Pistons e briga – 20:25
Jeremy Sochan dispensado – 29:50
Cam Thomas, Ousmane Dieng e Bucks – 41:28
Giannis e as apostas – 51:15
Jazz, Pacers e tanking – 1:00:03
All-Star Game – 1:14:51
Both Teams Played Hard – 1:26:06
|OS PARÇAS DO BOLA PRESA|
Por R$30 por mês você tem grupo no zap, bingo e mais de 100 podcasts exclusivos extras
Com nosso cupom BOLAPRESA você tem 15% OFF, já aplicado automático se usar o link abaixo:
👉 https://creators.insiderstore.com.br/PRESAESPECIAL #InsiderStore
NA TELINHA
Existe uma outra maneira de não só ouvir o podcast, mas de VER COMO ELE É FEITO. Estamos transmitindo ao vivo no YouTube a nossa gravação. O conteúdo é praticamente o mesmo, com uns 30 minutos de bate-papo extra com quem está lá ao vivo no começo. Assim os mais apressados e curiosos em ver nossa cara podem acompanhar o nascimento do podcast enquanto ele acontece.
Fazemos a transmissão ao vivo toda sexta-feira pela manhã no nosso canal no YouTube. Também daremos os links pelo Twitter =)