Podcast #234 – Lakers embala; Heat é pra valer?

Bem amigos do Bola Presa, mais um podcast no ar!

Nesta semana falamos sobre o Los Angeles Lakers, que depois de estrear com derrota embalou seis vitórias seguidas e assumiu a ponta do Oeste. Analisamos as razões, dificuldades dessas partidas e a surpreendente contribuição de Dwight Howard. Também falamos da falta de descanso de LeBron James e de como a polêmica do descanso e do “load management” já pegou Kawhi Leonard, RJ Barrett e outros nomes. Por fim analisamos números e atuações do Miami Heat, do Houston Rockets, do Orlando Magic e do Chicago Bulls para descobrir quais dados alarmantes ou animadores são sustentáveis ao longo de uma longa temporada.

No Both Teams Played Hard respondemos perguntas sobre a quadra cinza do Brooklyn Nets, possíveis trocas do Portland Trail Blazers, idolatria de jogadores na NBA e tentamos dar dicas a um leitor que ajudar uma irmã paranoica que mora em outra cidade. Também falamos sobre o caso de Kendrick Nunn, novato do Heat que está quebrando recordes e que já foi condenado por agredir uma mulher nos tempos de faculdade. Como lidar com atletas que fizeram coisas horríveis mas já pagaram por isso?

Você pode ouvir este episódio no player acima, no Spotify, no seu agregador de podcasts favorito ou BAIXE O ARQUIVO AQUI.

NESTE EPISÓDIO
Carinha do Jabá + Evento do Bola Presa em SP: 3:12
Los Angeles Lakers: 6:12
O descanso de Kawhi Leonard: 20:30
Dwight Howard: 31:40
Miami Heat e outras dúvidas: 39:22
Both Teams Played Hard: 1:06:34


NA TELINHA

Existe uma outra maneira de não só ouvir o podcast, mas de VER COMO ELE É FEITO. Estamos transmitindo ao vivo no YouTube a nossa gravação. O conteúdo é o mesmo, mas os mais apressados e curiosos em ver nossa cara podem acompanhar o nascimento do podcast enquanto ele acontece.

Fazemos a transmissão ao vivo toda quinta-feira à noite no nosso canal no YouTube. Também daremos os links pelo Twitter e avisaremos do horário no nosso Instagram =)

Torcedor do Lakers e defensor de 87,4% das estatísticas.

Como funcionam as assinaturas do Bola Presa?

Como são os planos?

São dois tipos de planos MENSAIS para você assinar o Bola Presa:

R$ 14

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo: Textos, Filtro Bola Presa, Podcast BTPH, Podcast Especial, Podcast Clube do Livro e texto do FilmRoom.

R$ 20

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo + Grupo no Facebook + Pelada mensal em SP + Sorteios e Bolões + Vídeo ao vivo para discutir Clube do Livro e FilmRoom.

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo: Textos, Filtro Bola Presa, Podcast BTPH, Podcast Especial, Podcast Clube do Livro e texto do FilmRoom.

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo + Grupo no Facebook + Pelada mensal em SP + Sorteios e Bolões + Vídeo ao vivo para discutir Clube do Livro e FilmRoom.

Como funciona o pagamento?

As assinaturas podem ser feitas pelo Aplicativo PicPay. Baixe, cadastre-se, busque o Bola Presa e escolha seu plano de assinaturas. Você pode pagar com cartão de crédito ou carregar sua Carteira PicPay com boleto ou depósito bancário. Depois de assinar, escreva para bolapresa@gmail.com para mais detalhes de como ter acesso ao conteúdo exclusivo.

DÚVIDAS SOBRE AS ASSINATURAS? Nos escreva: bolapresa@gmail.com

Assine já!