Podcast #237 – Mudanças na NBA, novo Kings e Raptors contra Embiid

Bem amigos do Bola Presa, mais um podcast no ar!

Nesta semana falamos sobre as mudanças drásticas que a NBA planeja adotar a partir da temporada 2020-21. Segundo o que foi reportado pela ESPN, a liga quer um mata-mata em jogo único para decidir as últimas vagas nos Playoffs, uma COPA no meio da temporada dando um segundo troféu no ano e ainda uma reorganização dos times, ignorando as conferências, quando sobrarem apenas quatro equipes nos Playoffs. Discutimos as motivações e possíveis consequências das mudanças.

Também falamos sobre o interessante jogo entre Toronto Raptors e Philadelphia 76ers da última semana e o que isso nos disse sobre essas duas equipes favoritas ao título da Conferência Leste. É preocupante que Joel Embiid tenha zerado? Até onde pode chegar esse Raptors que segue jogando muita bola mesmo depois de perder Kawhi Leonard e com Kyle Lowry e Serge Ibaka desfalcando o time? Por fim ainda falamos do Sacramento Kings, que depois de um péssimo começo de temporada agora vai ganhando força e mostrando as ideias do técnico Luke Walton, que mudou absolutamente TUDO o que o time fazia no último ano.

No Both Teams Played Hard ainda tem perguntas sobre o San Antonio Spurs, Luka Doncic, morar em São Paulo e Alex Caruso.

Você pode ouvir este episódio no player acima, no Spotify, no seu agregador de podcasts favorito ou BAIXE O ARQUIVO AQUI.

NESTE EPISÓDIO
Carinha do Jabá: 2:06
Mudanças na NBA: 3:43
Sixers/Raptors: 32:01
Sacramento Kings: 57:07
Both Teams Played Hard: 1:11:59


NA TELINHA

Existe uma outra maneira de não só ouvir o podcast, mas de VER COMO ELE É FEITO. Estamos transmitindo ao vivo no YouTube a nossa gravação. O conteúdo é o mesmo, mas os mais apressados e curiosos em ver nossa cara podem acompanhar o nascimento do podcast enquanto ele acontece.

Fazemos a transmissão ao vivo toda quinta-feira à tarde no nosso canal no YouTube. Também daremos os links pelo Twitter =)

Torcedor do Lakers e defensor de 87,4% das estatísticas.

Como funcionam as assinaturas do Bola Presa?

Como são os planos?

São dois tipos de planos MENSAIS para você assinar o Bola Presa:

R$ 14

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo: Textos, Filtro Bola Presa, Podcast BTPH, Podcast Especial, Podcast Clube do Livro e texto do FilmRoom.

R$ 20

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo + Grupo no Facebook + Pelada mensal em SP + Sorteios e Bolões + Vídeo ao vivo para discutir Clube do Livro e FilmRoom.

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo: Textos, Filtro Bola Presa, Podcast BTPH, Podcast Especial, Podcast Clube do Livro e texto do FilmRoom.

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo + Grupo no Facebook + Pelada mensal em SP + Sorteios e Bolões + Vídeo ao vivo para discutir Clube do Livro e FilmRoom.

Como funciona o pagamento?

As assinaturas podem ser feitas pelo Aplicativo PicPay. Baixe, cadastre-se, busque o Bola Presa e escolha seu plano de assinaturas. Você pode pagar com cartão de crédito ou carregar sua Carteira PicPay com boleto ou depósito bancário. Depois de assinar, escreva para bolapresa@gmail.com para mais detalhes de como ter acesso ao conteúdo exclusivo.

DÚVIDAS SOBRE AS ASSINATURAS? Nos escreva: bolapresa@gmail.com

Assine já!