Podcast #244 – Memphão e Jazz em grande fase

Bem amigos do Bola Presa, mais um podcast no ar!

Nesta semana falamos sobre as duas maiores sequências de vitórias da conferência Oeste nas últimas semanas. O Memphis Grizzlies venceu seis partidas seguidas e já está na zona de Playoffs com um elenco só de crianças. Já o Utah Jazz finalmente deslanchou e alcançou DEZ vitórias até perder na noite desta quinta para o New Orleans Pelicans em um caso de Maldição Bola Presa antecipada. Também comentamos sobre a troca entre Atlanta Hawks e Minnesota Timberwolves envolvendo Jeff Teague, Treveon Graham e Allen Crabbe.

No Both Teams Played Hard falamos sobre como ter uma carreira no basquete, um filho batizado com um nome de jogador que não é Carmelo Anthony, a volta de Zion Williamson, o ataque do San Antonio Spurs, torcedores da NBA que não ligam para derrotas, como lidar com jogadores condenados por crimes e tem repercussão da resposta do caso da garota com deficiência rejeitada no aplicativo de relacionamentos.

Você pode ouvir este episódio no player acima, no Spotify, no seu agregador de podcasts favorito ou BAIXE O ARQUIVO AQUI.

NESTE EPISÓDIO
Carinha do Jabá: 2:45
Evento Bola Presa no HoopsPark: 5:06
Memphis Grizzlies: 6:48
Utah Jazz: 34:15
Troca entre Hawks e Wolves: 50:49
Both Teams Played Hard: 1:06:29


EVENTO BOLA PRESA NO HOOPSPARK

Neste 18 de Janeiro, sábado, iremos no reunir no HoopsPark em São Paulo para jogar uma pelada com nossos ouvintes/leitores e depois assistir e comentar o Clássico Bola Presa entre Houston Rockets e Los Angeles Lakers. A ideia é juntar o pessoal nas duas quadras do local, jogar basquete e depois assistir ao jogo por lá. Tem vestiário para todo mundo tomar banho e se trocar entre uma coisa e outra, várias TVs conectadas ao League Pass e um bar lá dentro mesmo para petiscos, cerveja, refrigerante e afins. É só aparecer!

Clássico Bola Presa no HoopsPark(1)

QUANDO: 18 de Janeiro, a partir das 19h
ONDE: Hoops Park, Praça Olavo Bilac, 38 – Centro de São Paulo
QUANTO: Grátis


NA TELINHA

Existe uma outra maneira de não só ouvir o podcast, mas de VER COMO ELE É FEITO. Estamos transmitindo ao vivo no YouTube a nossa gravação. O conteúdo é o mesmo, mas os mais apressados e curiosos em ver nossa cara podem acompanhar o nascimento do podcast enquanto ele acontece.

Fazemos a transmissão ao vivo toda quinta-feira à tarde no nosso canal no YouTube. Também daremos os links pelo Twitter =)

Torcedor do Lakers e defensor de 87,4% das estatísticas.

Como funcionam as assinaturas do Bola Presa?

Como são os planos?

São dois tipos de planos MENSAIS para você assinar o Bola Presa:

R$ 14

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo: Textos, Filtro Bola Presa, Podcast BTPH, Podcast Especial, Podcast Clube do Livro e texto do FilmRoom.

R$ 20

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo + Grupo no Facebook + Pelada mensal em SP + Sorteios e Bolões + Vídeo ao vivo para discutir Clube do Livro e FilmRoom.

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo: Textos, Filtro Bola Presa, Podcast BTPH, Podcast Especial, Podcast Clube do Livro e texto do FilmRoom.

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo + Grupo no Facebook + Pelada mensal em SP + Sorteios e Bolões + Vídeo ao vivo para discutir Clube do Livro e FilmRoom.

Como funciona o pagamento?

As assinaturas podem ser feitas pelo Aplicativo PicPay. Baixe, cadastre-se, busque o Bola Presa e escolha seu plano de assinaturas. Você pode pagar com cartão de crédito ou carregar sua Carteira PicPay com boleto ou depósito bancário. Depois de assinar, escreva para bolapresa@gmail.com para mais detalhes de como ter acesso ao conteúdo exclusivo.

DÚVIDAS SOBRE AS ASSINATURAS? Nos escreva: bolapresa@gmail.com

Assine já!