Podcast #302 – Suns e Heat são os times mais quentes da NBA

Bem amigos do Bola Presa, mais um podcast no ar! Hoje falamos do o excelente momento de Phoenix Suns e do Miami Heat, os times com maior número de vitórias em toda a NBA nos últimos 20 jogos. Com o perdão do trocadilho com os nomes das franquias, são as equipes mais QUENTES do momento. E qual é o limite das duas equipes? Dá para o Suns sonhar com final do Oeste? E o Heat voltou a ser o time que dominou o Leste na Bolha? Também analisamos o possível impacto da troca de PJ Tucker para o Milwaukee Bucks.

No Both Teams Played Hard respondemos perguntas sobre mascotes virtuais serem mais reais que os de verdade (?!), mais um falso dilema do trem envolvendo a pandemia, vida universitária no EAD, tocos de jogadores ruins em estrelas e uma dupla de namorados que parece um pouco preocupada demais.

Na LOJINHA DO BOLA PRESA,em parceria com a Caphead, anunciamos nossas CANECAS e REGATAS! =)

>>>MOMENTO ALURA: IMERSÃO DEV JAVASCRIPT<<<
A Alura está oferecendo um curso GRATUITO de 10 aulas de JavaScript! Inscrição até 22 de Março

Você pode ouvir este episódio no player acima, no Spotify, no seu agregador de podcasts favorito ou BAIXAR O ARQUIVO AQUI.

NESTE EPISÓDIO
Carinha do Jabá – 2:30
PJ Tucker no Bucks – 6:09
A recuperação do Heat – 16:42
Momento Alura – 32:30
Suns voando no Oeste – 35:24
Both Teams Played Hard – 1:08:43


NA TELINHA

Existe uma outra maneira de não só ouvir o podcast, mas de VER COMO ELE É FEITO. Estamos transmitindo ao vivo no YouTube a nossa gravação. O conteúdo é praticamente o mesmo, com uns 20 minutos de bate-papo extra com quem está lá ao vivo no começo. Assim os mais apressados e curiosos em ver nossa cara podem acompanhar o nascimento do podcast enquanto ele acontece.

Fazemos a transmissão ao vivo toda quinta-feira à tarde no nosso canal no YouTube. Também daremos os links pelo Twitter =)

Torcedor do Lakers e defensor de 87,4% das estatísticas.

Como funcionam as assinaturas do Bola Presa?

Como são os planos?

São dois tipos de planos MENSAIS para você assinar o Bola Presa:

R$ 14

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo: Textos, Filtro Bola Presa, Podcast BTPH, Podcast Especial, Podcast Clube do Livro e texto do FilmRoom.

R$ 20

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo + Grupo no Facebook + Pelada mensal em SP + Sorteios e Bolões + Vídeo ao vivo para discutir Clube do Livro e FilmRoom.

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo: Textos, Filtro Bola Presa, Podcast BTPH, Podcast Especial, Podcast Clube do Livro e texto do FilmRoom.

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo + Grupo no Facebook + Pelada mensal em SP + Sorteios e Bolões + Vídeo ao vivo para discutir Clube do Livro e FilmRoom.

Como funciona o pagamento?

As assinaturas podem ser feitas pelo Aplicativo PicPay. Baixe, cadastre-se, busque o Bola Presa e escolha seu plano de assinaturas. Você pode pagar com cartão de crédito ou carregar sua Carteira PicPay com boleto ou depósito bancário. Depois de assinar, escreva para bolapresa@gmail.com para mais detalhes de como ter acesso ao conteúdo exclusivo.

DÚVIDAS SOBRE AS ASSINATURAS? Nos escreva: bolapresa@gmail.com

Assine já!