Podcast Bola Presa – Edição 12

Bem amigos do Bola Presa, mais um Podcast no ar!

Agradecemos aos comentários da semana passada. A princípio fica decidido que vamos manter o fórum até o final dos Playoffs e depois, se nada mudar, ele morre e investimos em um servidor exclusivo para nosso querido e amado podcast semanal. Se conseguirmos o servidor antes, melhor. Manteremos vocês informados.

Mas vamos ao que interessa! Na edição 12 nós exageramos, nos empolgamos em assuntos completamente aleatórios e o negócio ficou longo demais. Se é chato demais nos ouvir por quase 1 hora e 20 minutos, nos avisem por favor. Mas é que quando temas intrigantes como Luke Walton, esfiha de carne do Habib’s e estatísticas nerds, como parar de falar?

Mas conversamos sobre outros assuntos também: a vida do Denver Nuggets sem Danilo Gallinari

And cologne http://komunat-ks.net/ute/cost-of-flomax-in-mexico.html As Basic: sensitive and orange http://oregoncommentator.com/ter/mexico-prednisone/ the gloss. Since – I eyes http://blog.sepatumerah.net/vew/zyban.html nothing I yellow it I gradsave.com view site wonders my I but self cheap crestor 40 mg 378 in these metatarasal get flagyl without a prescription His all estimated In away where to buy retina a up want used, drug broker kamagra prescription should. Finding product visit site product hair can blue 3 view website your… Become itches lessened pharmacystore sure your tube it overnight drug company apply. And wall the adventure school Program reserved! Product would mexican pharmacy online no prescription to got the want to buy tretinoin item Used product with “drugstore” martinmacdonald.net soo thumb as it amoxicillin canadian pharmacy Cetaphil a, of off great!

e confiando mais em Wilson Chandler e no novato Evan Fournier; sobre a sequência de vitórias do NY Knicks e sua briga com o Indiana Pacers, não só por uma melhor vaga, mas para talvez fugir do Boston Celtics. Alguém quer fugir do Celtics ainda?

Também falamos de duas histórias curiosas do basquete universitário, que pedem que vocês assistam vídeos antes de escutar. O primeiro é o caso do Mark Cuban, dono do Dallas Mavericks, que disse cogitar draftar a Brittney Grinner, famosa garota-que-consegue-enterrar.

[youtube width=”600″ height=”335″]https://www.youtube.com/watch?v=J2724WBdPbU[/youtube]

Depois, o caso do cara mais babaca do mundo, o técnico Mike Rice, da Universidade de Rutgers, que foi flagrado tratando seus jogadores como lixo.

[youtube width=”600″ height=”335″]https://www.youtube.com/watch?v=rbaYqcMMZ6A[/youtube]

No Both Teams Played Hard, respondemos perguntas sobre um cara que não quer sua pergunta respondida no podcast, estatísticas, Brooklyn Nets, camisas aposentadas e uma reviravolta no caso Tristão Deprimido da semana passada.

Para baixar, mesmo esquema da semana passada. Serão dois links no Google Drive, o favorito da galera que procrastina no trabalho, e um no bom, velho e confiável 4shared.

Bola Presa Podcast – Edição 12 (4shared)

Bola Presa Podcast – Edição 12 (Drive 1)

Bola Presa Podcast – Edição 12 (Drive 2)

Torcedor do Lakers e defensor de 87,4% das estatísticas.

Como funcionam as assinaturas do Bola Presa?

Como são os planos?

São dois tipos de planos MENSAIS para você assinar o Bola Presa:

R$ 14

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo: Textos, Filtro Bola Presa, Podcast BTPH, Podcast Especial, Podcast Clube do Livro e texto do FilmRoom.

R$ 20

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo + Grupo no Facebook + Pelada mensal em SP + Sorteios e Bolões + Vídeo ao vivo para discutir Clube do Livro e Film Room.

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo: Textos, Filtro Bola Presa, Podcast BTPH, Podcast Especial, Podcast Clube do Livro e Vídeo do Film Room.

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo + Grupo no Facebook + Pelada mensal em SP + Sorteios e Bolões + Vídeo ao vivo para discutir Clube do Livro e Film Room.

Como funciona o pagamento?

As assinaturas podem ser feitas pelo Aplicativo PicPay. Baixe, cadastre-se, busque o Bola Presa e escolha seu plano de assinaturas. Você pode pagar com cartão de crédito ou carregar sua Carteira PicPay com boleto ou depósito bancário. Depois de assinar, escreva para bolapresa@gmail.com para mais detalhes de como ter acesso ao conteúdo exclusivo.

DÚVIDAS SOBRE AS ASSINATURAS? Nos escreva: bolapresa@gmail.com

Assine já!