Protegido: 🔒 A identidade do Thunder

Este conteúdo está protegido por senha. Para vê-lo, digite sua senha abaixo:

Danilo

Torcedor do Rockets e apreciador de basquete videogamístico.
  • Rodrigo Souza

    Em um dos BTPH eu havia questionado justamente a eficiência do ataque do Thunder e que talvez o fato dele ser estático fosse simplesmente uma opção da equipe tendo em vista q nos últimos anos eles sempre tem um dos melhores ataques da liga. No entanto especialmente no final das partidas eles precisam criar alguma situação além do Durant arremessando de longe sendo contestado pelo adversário.

  • igor

    Mesmo achando q no final a ação ofensiva teve várias decisões equivocadas, simplesmente, por não usarem dos espaços criados para os outros atletas(cagaço de passar a bola no meio daqueles braços malucos da defesa do GS). Mas, concordo com vc, foi isso q levou a diminuir a vantagem e um bom momento decisivo. No final defensivamente algumas dobras, que mataram o jogo, n eram a melhor decisão no momento.

    Mas, oq sempre me deixa surpreso eh o boxscore do Kanter. Ele sempre me passa a impressão de “nunca saber o que está fazendo quadra”, quando olha já tem o double double. Confesso q acho engraçado, como isso ensina a n se deixar enganar pela simples quantificação das estatísticas, sem análise.

    Por último, n consigo imaginar esse elenco do OKC, mesmo com Robertson, tenha chance de ganhar do GS em 7 (ngm tem né). Mas, depois de ler o post da quase derrota do GS para o 76, até coloquei o link do BBreakdown. E do jogo, um possível caminho eh esse msm apontado pelo post Iso, Iso vindo do corta, ponte área – a coisa simples como falou no outro post feita por jogadores melhores. O que não dá são as rotações, msm q seja experiência ta escrito “n deixe kanter+Singler+Waiters defendendo o warriors”. Uma trade cabe

  • Gustavo Figueiredo

    Prezados, não sou assinante mas acompanho o blog diariamente…! Sou torcedor do Thunder e raramente vejo um podcast ou um texto sobre o thunder…durant…o novo técnico billy donovan… as mudanças q ocorreram..enfim etc..! Esperava ansiosamente por este texto…! E este texto veio em forma protegida…! O que faço agora??
    Aqui vem a minha sugestão de criarem uma opção para os que querem pagar somente por um texto, aonde embaixo do título vcs expliquem sobre o que se trata o texto..para quem tiver interesse comprar esta única postagem…!!
    Sou torcedor da época do Sonics, comecei a gosta de basquete em 96…vendo Payton e Kemp tentando ganhar de Jordan…!!! Sabe como é difícil encontrar textos e análises tupiniquins sobre o meu time, desde aquela época…kkkkkk!
    Até o Bucks já teve um texto este ano…kkkkk
    Vlw…

    • Felipe

      Mano, apoia os cara!

      Com 9 reais vc tem direito a todos os textos protegidos do mês…Compensa muito, velho!

      • Allan Patrick

        Com 9 reais não se compra nada numa banca de revistas mas se consegue acesso a todo o bola presa por um mês. É uma barbada :)

        • Gustavo Figueiredo

          Concordo…mas seria mais uma opção…!
          Tenho dificuldade c assiduidades mensais….kkkk Nao consigo nem pagar meu fiel torcedor….sempre esqueço o maldito boleto!
          Mas acho uma dica interessante…

    • Danilo Silvestre

      A gente simplesmente não dá conta da estrutura necessária para vender os textos avulsos. A melhor opção ainda é assinar o mês vigente e, caso não queira mais, simplesmente cancelar sua assinatura no mês seguinte. Com 9 reais, você lê tudo que escrevemos no Bola Presa até hoje! :)

      • Leonardo Augusto N. Dos Santos

        eu sei que o “e se…” nao entra em campo ( ou em quadra) , mas o que seria de nós sem o imaginário? Respaldado assim, pergunto: diante desta brilhante análise, como estaria o OKC hj se o barba tivesse ficado? ( pode responder no BTPH, se for o caso)…