>Desconhecido do Mês – Final

>

Aprenda a passar a bola, coma pizza e não leve seu IPod

Aqui está o aguardado último post sobre o Matt Bonner, nosso desconhecido de março. Como já virou tradição, terminamos um desconhecido no mês seguinte. E eu faço isso porque é tradição, não porque sempre prefiro falar de outras coisas antes e vou deixando pra depois.

Como prometido, vou começar com o melhor vídeo de todos, o vídeo do Matt Bonner dando um crossover doentio em cima de outro gigante do basquete mundial, Mark Madsen.

Red Rocket contra o Mad Dog, os dois são tão fodas que até apelidos legais eles tem.

O vídeo fala por si e expressa todo o talento do ruivo do Spurs, mas a história mais legal ainda está por vir: o dia em que esse talento levou um outro jogador à loucura.

Foi num jogo contra o Indiana Pacers no começo do mês passado. O Spurs ganhou, claro, mas durante o jogo o David Harrison teve um ataque de nervos. Depois de ser marcada uma falta de ataque dele em cima do Bonner, o cara ficou doido, começou a reclamar, e o técnico Jim O”Brien teve que tirá-lo da quadra e ele foi levado à força para os vestiários, onde foi medicado. Aqui tem uma matéria falando mais disso:

“Harrison perdeu o controle de suas emoções no vestiário após ser escoltado por seguranças da equipe nos segundos finais do jogo da última quinta. Ele teve que tomar alguns pequenos pontos por um corte na cabeça. Harrison disse via mensagem de texto que não sabe o que fez dentro do vestiário que fez com que ele cortasse a cabeça. Um dirigente do Spurs disse que não houve estragos dentro do vestiário, já dirigentes do Pacers falaram que se houvesse qualquer coisa lá, era David Harrison quem iria pagar. “Eu concordo com a suspensão (1 jogo)”, disse Harrison. “Eu perdi o controle e precisava aprender a ter mais controle sobre mim mesmo para ser um jogador de sucesso dentro dessa liga. E eu até procurei ajuda profissional para me ajudar no processo. Eu sinto muito.”

O que a matéria não fala é que enquanto não conseguiam levar o David Harrison para o vestiário, ele ficava olhando e apontando para o Bonner em quadra ameaçando o ruivo de morte. Sobre isso, mais tarde Matt Bonner respondeu:
“E você apenas recebe uma falta técnica por isso? O Will Ferrell foi expulso por isso no filme Semi-Pro”.

Genial, Matt Bonner, genial.

Então se você gostou do Matt Bonner, que além de bonito e engraçado, joga muito, você pode aprender a ser como ele. Você pode evoluir seu jogo e se tornar o próximo Matt Bonner, afinal não é isso que toda criança sonha? Para isso você precisa participar do próximo “Matt Bonner Basketball Camp”, pelo singelo valor de 195 dólares. Serão quatro dias de atividades, veja o que eles dizem:

O Matt Bonner Basketball Camp se compromete a desenvolver os fundamentos do basquete. Os participantes aprendem a dominar a bola, driblar, movimentos de garrafão, rebotes, ocupar espaços na quadra, passar, defender, atacar e defender em equipe. Tudo ensinado por Matt Bonner e sua bem treinada equipe.

e mais

– Horário das 9 da manhã às 3 da tarde.
– Pizzas e lanches estarão à venda no almoço.
– A camiseta do Matt Bonner estará à venda no local.
– Traga sua própria bola.

– O Camp era para ensinar. Não fazemos tarefas de babá, não tem filmes e nem jogos de quadra inteira”

É revoltante! O Matt Bonner ganha milhões de dólares por ano e não pode comprar bolas para o seu próprio centro de treinamento? As crianças pagam 195 dólares e ainda têm que levar seu lanche ou comprar no local e levar a bola? Que mancada, Bonner!
E ele ainda diz pra você não levar relógios, IPods ou qualquer coisa de valor porque o Matt Bonner Basketball Camp não se responsabiliza por nada perdido no local. Mas a segurança das crianças, ufa, está garantida. Elas só saem do ginásio acompanhadas. Um alívio.

Mês que vem, ou seja, esse mesmo, tem o último desconhecido. Um post único, antes dos playoffs, sobre um técnico pouco conhecido. Aguardem.

Como funcionam as assinaturas do Bola Presa?

Como são os planos?

São dois tipos de planos MENSAIS para você assinar o Bola Presa:

R$ 14

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo: Textos, Filtro Bola Presa, Podcast BTPH, Podcast Especial, Podcast Clube do Livro, FilmRoom e Prancheta.

R$ 20

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo + Grupo no Facebook + Pelada mensal em SP + Sorteios e Bolões.

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo: Textos, Filtro Bola Presa, Podcast BTPH, Podcast Especial, Podcast Clube do Livro, FilmRoom e Prancheta.

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo + Grupo no Facebook + Pelada mensal em SP + Sorteios e Bolões.

Como funciona o pagamento?

As assinaturas são feitas no Sparkle, da Hotmart, e todo o conteúdo fica disponível imediatamente lá mesmo na plataforma.