>No ano passado o Bynum se machucou e no jogo seguinte o Kobe Bryant decidiu que era hora de mostrar que o time não estava perdido. Meteu 48 no falecido Seattle Sonics. Como tudo dessa vez estava repetindo o ano passado, por que não repetir a parte boa também?
Mas ao invés de fazer 48 no pobre novato do Jeff Green, Kobe revezou em torturar Quentin Richardson, Jared Jeffries e Wilson Chandler para fazer 61 benditos pontos!!! Mesmo ele já tendo feito 62 pontos em apenas 3 quartos ou 81 em um jogo, não deixa de ser impressionante.
Mas não vamos nos enganar, afinal era o Knicks. Aqueles problemas que o Lakers tem e que eu disse no post de ontem ainda existem. Agora se o Kobe fizer 45 contra o Boston na quinta e 50 contra o Cavs no domingo e o Lakers vencer os dois jogos eu apago o post de ontem e faço um escrito apenas “Lakers campeão”.
E para vocês que não querem mais me ler e só curtir os 61 pontos do Kobe, aí está o vídeo com todos eles, até os 20 lances livres.
Update!
Nosso leitor Daniel foi uma testemunha do feito do Kobe Bryant. Ele estava trabalhando perto do Madison Square Garden e passou lá pra ver como estavam as coisas. Como o jogo tinha começado, o ingresso estava mais barato (60 doletas) e ele entrou como quem não quer nada.
Aqui está uma foto que ele mandou do lance livre que marcou o ponto de número 50 do Kobe:
E pensar que ainda tinham mais 11 pela frente!
E se você está morrendo de inveja dele, eu pelo menos estou, se sinta melhor porque ele está sofrendo. Gastou sua grana indo assistir Knicks-Bucks e Knicks-Wolves e agora está sem grana pra ver o LeBron visitar o Knicks na quarta. Ah, essa vida de Nova Iorquino….