>Parceria Bola Presa/adidas

>

O Bola Presa tem o prazer de informar a nossos fiéis, bonitos e inteligentes leitores, além dos torcedores do Jazz, que fechamos ontem uma parceria com a adidas. Infelizmente ela não vai encher nosso rabo de dinheiro, se isso acontecesse a gente iria passar o dia torrando a grana com apostas e mulheres e o blog ia ficar uma droga, mas como não vamos ver verdinhas por enquanto, quem ganha é o blog e os leitores.

E não é propaganda do Carrefour dizendo que o aniversário é nosso mas quem ganha são vocês, os leitores vão ganhar bastante coisa mesmo! A base dessa nossa parceria com a adidas é receber muitos e muitos produtos para distribuir para vocês em diversas promoções ao longo do ano. Então não vai ser só promoção no All-Star Game e no Draft como fazíamos antes, agora serão várias e com prêmios muito mais legais! O prêmio da nossa promoção do All-Star, em especial, vai ser do cacete!

Além disso, a adidas nos ajudará a ter mais conteúdo. Não sei se vocês sabem, mas a empresa é parceira oficial da NBA e a responsável por todos os uniformes de jogo e de treino da liga, além de ser hoje a responsável por trazer muitos dos produtos da NBA para o Brasil. Ou seja, saberemos aqui em primeira mão quais camisetas da NBA vão ser vendidas aqui no país, os tênis mirabolantes que eles vão fazer, e vamos poder compartilhar isso com vocês. Tudo isso além da maior proximidade com a liga e com alguns dos seus jogadores, então entrevistas no Bola Presa estão mais próximas de virarem realidade.

Outro dia na nossa liga de fantasy houve uma discussão que durou dias só sobre que tênis de basquete cada um usou ao longo da vida de basqueteiro, qual era bom, qual era ruim e tudo o mais. Eu achava que isso era mais coisa de gringo, mas pelo jeito aqui também se é viciado em tênis de basquete. O pessoal da adidas vai nos ajudar a falar desse tema, nos dando contato de gente que participa da produção dos calçados, além de mostrar aqui em primeira mão os tênis que as estrelas da NBA vão usar. A gente, por exemplo, já viu com exclusividade os tênis que os atletas da adidas vão usar no próximo All-Star Game, e vamos mostrar aqui pra vocês em breve. Alguns desses tênis devem até entrar em algumas de nossas futuras promoções.
É importante ressaltar duas coisas nessa parceria:

A primeira é que continuamos tendo total liberdade editorial. Ou seja, embora o Dwight Howard seja o principal garoto propaganda da adidas atualmente (eles disseram que aos poucos estão deixando os velhos Duncan e Garnett de lado para focar na nova geração), continuaremos com posts como o que o Danilo fez nessa semana, criticando o pivô. Podemos falar mal também do Derrick Rose, do Josh Smith e até dos brazucas Leandrinho e Nenê, também patrocinados pela empresa.

A outra coisa importante é que vocês precisam dizer o que é legal e o que não é. A gente nunca fez uma parceria antes e aposta, por enquanto, só no nosso bom senso. Então se a gente começar a falar de tênis e vocês acharem chato, é só nos dar um toque. Se a gente sortear bonés e vocês odeiam boné, avisem. Se vocês querem saber alguma coisa dos bastidores, por exemplo como a adidas decide que camisetas vão vender aqui no Brasil, mostrem que esse é o foco de interesse.

Mas acho que não teremos grandes problemas, mantendo a cabeça no lugar e não perdendo a liberdade de falar o que a gente quer, o blog só ganha. Para vocês terem uma idéia, ganhamos até o direito de participar de todos os eventos de basquete que a adidas organiza aqui no Brasil. Ou seja, poderemos encontrar Leandrinho e Nenê para uma entrevista na offseason, acompanharemos de perto o Adidas Nations, aquele evento que reúne jovens jogadores de basquete e alguns jogadores da NBA, e até conheceremos as estrelas gringas que volta e meia vem pra cá. Vocês devem lembrar que no ano passado a adidas trouxe para o Brasil o Antawn Jamison e o Raymond Felton e muita gente reclamou aqui no blog que só ficou sabendo disso depois que aconteceu. Com a gente isso não vai acontecer, saberemos antes, avisaremos por aqui, vamos acompanhar a estadia deles e, nas palavras do Bruno Yoshida, responsável pelo basquete na adidas, “vocês até podem ir na churrascaria com os caras”. Ele também falou de outro lugar que o Felton gostou de ir, um de entretenimento adulto, mas minha namorada não me deixaria ir junto…
Outras muitas coisas estão sendo discutidas. Encontros para vocês assistirem jogos dos playoffs com a gente, descontos em produtos adidas pra quem participar de eventos do Bola Presa e por aí vai. Mas enquanto nada disso é confirmado, vamos para a nossa primeira promoção!

Promoção “Cai fora, T-Mac!”

Como todo mundo sabe, o Tracy McGrady foi enconstado no Houston Rockets. O Rick Adelman se desentendeu com o atleta e agora nem aqueles 7 minutos por jogo o cara tem mais, ele treina em separado até que o Rockets arranje alguma troca pra ele.
O que vocês devem fazer nessa promoção é arranjar uma troca inteligente para o Sr. Dor nas Costas. Usando esse site da ESPN gringa chamado “Trade Machine“(que não é uma campanha para trocar o Sasha Vujacic, mas uma ferramenta que diz se a troca é economicamente viável segundo as regras de troca da NBA) você deve formar uma troca que envolva o Tracy McGrady e que favoreça tanto o Rockets como o outro time em questão.
As cinco melhores trocas ganham um boné do Houston Rockets (foto acima) e sua troca analisada por nós aqui no Bola Presa, como se fosse uma troca de verdade. Em outras palavras, você vira um General Manager sendo julgado pela imprensa e ao mesmo tempo ganha boné como se fosse um novato em dia de draft.
Se você precisar de ajuda para usar o Trade Machine, é só perguntar. Mas não tem segredo, você escolhe os dois times em questão, escolhe os jogadores para serem trocados e clica em “try this trade”. Se a troca for viável, aparecerá uma mensagem de sucesso em verde. Clicando em “save this trade” você até ganha um link para mandar a sua sugestão pra gente. É só mandar esse link ou a proposta escrita para o nosso e-mail bolapresa@gmail.com com “Promoção T-Mac” no assunto.

E vamos torcer para que o boné do Rockets caiba na sua cabeça, sorte que o Yao Ming não teve.

Como funcionam as assinaturas do Bola Presa?

Como são os planos?

São dois tipos de planos MENSAIS para você assinar o Bola Presa:

R$ 14

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo: Textos, Filtro Bola Presa, Podcast BTPH, Podcast Especial, Podcast Clube do Livro, FilmRoom e Prancheta.

R$ 20

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo + Grupo no Facebook + Pelada mensal em SP + Sorteios e Bolões.

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo: Textos, Filtro Bola Presa, Podcast BTPH, Podcast Especial, Podcast Clube do Livro, FilmRoom e Prancheta.

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo + Grupo no Facebook + Pelada mensal em SP + Sorteios e Bolões.

Como funciona o pagamento?

As assinaturas são feitas no Sparkle, da Hotmart, e todo o conteúdo fica disponível imediatamente lá mesmo na plataforma.