>Preview dos Playoffs – Magic X Hawks

>

“Oh meu deus, o Hawks, que medinho! Vou chamar o Super-Homem!”

Os playoffs são um troço legal, não é mesmo? Bem mais legal do que uva passa, só um pouco menos legal do que a Alinne Moraes. São confrontos emocionantes, disputados, físicos, intensos. Na primeira rodada tem uns jogos mais ridículos, em que o pessoal do topo da Conferência Leste enfrenta os fracassados que foram para os playoffs meio sem querer, só que nas últimas temporadas até esses jogos estão sendo divertidos, com um monte de zebras ameaçando acontecer. Mas eis que essa nossa felicidade tem um fim: o Hawks passou da primeira rodada. Isso significa que, em plena semi-final da Conferência Leste, vamos ter um confronto mequetrefe digno de primeira rodada dos playoffs. Os quatro torcedores do Hawks que me perdoem, mas esse time não é de verdade. Se o David Stern tivesse vergonha na cara, eliminaria a equipe de Atlanta agora mesmo e faria um triangular final entre Celtics, Cavs e Magic, com gol fora de casa valendo dois.
Você pode estar achando que estou exagerando, que o Hawks é um bom time, que se eles chegaram na semi-final é porque a equipe tem algum mérito. Pois é, eles tem dois grandes méritos: o primeiro é jogar na Conferência Leste. E o segundo é não enfrentar o Dwight Howard em todos os jogos. O garrafão do Hawks é uma piada, o único cara que alcança o alto da geladeira é um ala improvisado, o resto joga no perímetro, o Josh Smith faz cara de que está segurando o pum, pesa oitocentos quilos a menos que qualquer jogador de garrafão do Magic, e o Dwight Howard pode ganhar todos os jogos se entrar em quadra sozinho acompanhado pela Vanuza cantando o hino nacional para distrair os adversários (talvez assim até valesse acompanhar a série).
Agora que comprei meu “League Pass” dos playoffs com meu dinheiro suado porque o Bola Presa não rende um mísero centavo sequer, estou pensando em processar a NBA por ter deixado Magic e Hawks acontecer numa semi-final. Quero o dinheiro equivalente a essa série de volta. E toda vez que o Hawks não conseguir chegar sequer aos 60 pontos num jogo, eu deveria receber ainda uma indenização. Bem gorda.
É melhor deixar essa série pra lá, se concentrar em Spurs e Suns, e participar da nossa promoção que dará uma camiseta do Duncan e outra do Leandrinho! Participe agora mesmo!
Mas se você ainda tem algum interesse nessa série idiota entre Orlando e Atlanta, ou então não tem vida social e não resta nada melhor pra fazer, vamos ver o que cada time precisa para sair vencedor abaixo. Já os torcedores inteligentes sabem que, durante essa série, é hora de colocar o sono em dia para ver os jogos que acontecem mais tarde (como Lakers e Jazz), ou então sair para jantar com a namorada. Ou apenas parar para olhar a lua: já viu como ela está bonita hoje?
O que o Magic precisa fazer para vencer: Entrar em quadra. Não dar veneno de rato para o Dwight Howard comer. Não deixar o Dwight Howard tomar banho de banheira ao lado de uma torradeira elétrica.
O que o Hawks precisa fazer para vencer: Alcançar o “Sétimo Sentido”. Usar a Força, Luke. Voltar no tempo, treinar por anos em gravidade maior do que a da Terra, e depois fazer com que o time inteiro se transforme em Super Sayajin e se funda usando um brinco boiola. Derrubar o avião do Magic, matando todos os jogadores, e torcer para que as regras não permitam que o Magic convoque jogadores da “Liga de Desenvolvimento” para jogar no lugar dos falecidos.

Como funcionam as assinaturas do Bola Presa?

Como são os planos?

São dois tipos de planos MENSAIS para você assinar o Bola Presa:

R$ 14

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo: Textos, Filtro Bola Presa, Podcast BTPH, Podcast Especial, Podcast Clube do Livro, FilmRoom e Prancheta.

R$ 20

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo + Grupo no Facebook + Pelada mensal em SP + Sorteios e Bolões.

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo: Textos, Filtro Bola Presa, Podcast BTPH, Podcast Especial, Podcast Clube do Livro, FilmRoom e Prancheta.

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo + Grupo no Facebook + Pelada mensal em SP + Sorteios e Bolões.

Como funciona o pagamento?

As assinaturas são feitas no Sparkle, da Hotmart, e todo o conteúdo fica disponível imediatamente lá mesmo na plataforma.