>Rodada de Natal

>

“Feliz Natal, Deshawn Stevenson!”

Hô, hô, hô! Hoje é dia de, pela primeira vez desde que a temporada começou, não assistir NBA, não pensar no seu fantasy, não torcer pelo fim da sequência de vitórias do Celtics e não dar risada da defesa do Warriors. O basquete tira uma folga essa noite para você se fingir de gente normal e tentar ter uma conversa com sua família que não inclua as palavras “triple-double”, “toco” e “LeBron James”. Mas não se aflijam, ó mortais! O dia 25 terá uma rodada quíntupla: começa com Hornets e Magic, às 15h, o jogo que todo mundo vai acabar perdendo porque não é fácil se livrar daquele almoço que tem os restos da ceia da noite anterior. Depois tem Spurs e Suns às 17h30, para vermos como o novo Phoenix vai se sair contra seus antigos rivais, e quem perder esse jogo é a mulher do padre (pior, a mulher daquele padre que saiu voando de balão sem saber usar o GPS). No entanto, o jogo mais importante da rodada é a revanche do Lakers contra o Celtics, às 20h, num duelo que colocará as duas melhores campanhas uma contra a outra. Quando você estiver tendo convulsões porque não aguenta mais ficar com a cara enfiada no computador assistindo a uma bola quicante, dá pra tirar uma folga no Wizards e Cavs, às 23h, que não vai ter nenhuma graça porque a rivalidade é forte mas o Arenas está morto (embora sempre sobre uma cotovelada ou duas para alguém). Depois do intervalinho, tem Mavs e Blazers, 1h30 da madrugada, quando aquela sua tia chata já está roncando na sala e sua avó já está quase acordando para preparar o café-da-manhã.

Aqui no Bola Presa, vamos tentar no limite do possível acompanhar a rodada, distribuindo links para os jogos e reclamando de ter ganhado um monte de cuecas, tudo lá no nosso ancião chat Bola Presa! Todo mundo que conseguir se livrar da vida social (bah, muito superestimada) está convidado, embora eu mesmo talvez acabe demorando um pouco para aparecer.

Depois dessa rodada-esfola-crânio, o Bola Presa voltará à sua programação de posts normal, então pode arranjar um jeito de acessar a internet mesmo durante as festas. Como diria o Herbert Viana, a vida às vezes pára, mas o basquete não!

Como funcionam as assinaturas do Bola Presa?

Como são os planos?

São dois tipos de planos MENSAIS para você assinar o Bola Presa:

R$ 14

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo: Textos, Filtro Bola Presa, Podcast BTPH, Podcast Especial, Podcast Clube do Livro, FilmRoom e Prancheta.

R$ 20

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo + Grupo no Facebook + Pelada mensal em SP + Sorteios e Bolões.

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo: Textos, Filtro Bola Presa, Podcast BTPH, Podcast Especial, Podcast Clube do Livro, FilmRoom e Prancheta.

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo + Grupo no Facebook + Pelada mensal em SP + Sorteios e Bolões.

Como funciona o pagamento?

As assinaturas são feitas no Sparkle, da Hotmart, e todo o conteúdo fica disponível imediatamente lá mesmo na plataforma.