>
Quem assistia aos jogos da NBA pela Globoesporte.com deve lembrar bem da famosa chinesinha. Era uma mulher que todo maldito intervalo de jogo entrava em quadra para empilhar pratos enquanto ficava de pé em cima de um monociclo. Repito: empilhava pratos enquanto ficava de pé em cima de um monociclo. Logo a chinesinha virou motivo de piada em toda transmissão, uma espécie de mascote de todos que acompanhavam semanalmente os jogos por lá.
O engraçado da foto é que tem um monte de mané rindo atrás achando que faz parte do show o cara estar lá se fodendo de ponta cabeça. É sempre assim, as coisas dão erradas no circo e você nunca sabe se é parte do show ou se o artista é ruim mesmo.
Outro integrante do time se deu pior e tomou uma “arada” no queixo, uma espécie de uppercut dado por um objeto inanimado.
E ao contrário do que o vídeo dá a entender, o Rasheed Wallace não sai do banco vibrando porque o cara do Hornets se ferrou. Nosso Sheed tem um coração.
3. Por trás das câmeras
O Super Hugo (sempre ele) estava fazendo suas enterradas de intervalo mas então, não mais que de repente, trocou de lugar com um dos câmeras que estavam na quadra. O Hugo filmava e o câmera partiu para o trampolim para uma enterrada, o momento de glória do homem dos bastidores.
Na primeira tentativa ele errou feio, quando estava pronto para voltar para o seu posto o locutor do ginásio incentivou mais uma tentativa e o herói-câmera foi lá…
As notícias dizem que ele deslocou e quebrou o tornozelo. Eu nem sei se isso é possível mas confio na página da internet escrita por um desconhecido que me disse isso.
Lembrando que o episódio do anel de fogo aconteceu nos playoffs do ano passado, os dos voadores desastrados durante essa temporada e o episódio do câmera-man no último dia 18 de março. As histórias foram achadas no blog Ball Don’t Lie do Yahoo!Sports, com ajuda do blog HornetsHype e Blogofneworleans, boas dicas para os poucos torcedores do Hornets.
Mas provavelmente a grande história da temporada em termos de shows desastrados de intervalo tenha acontecido num jogo do Oklahoma City Thuder quando uma mágica tentava se livrar de correntes enquanto estava dentro de um tubo gigante de água e desmaiou, precisando ser socorrida antes do fim de sua gloriosa performance, vejam o vídeo:
Assim como no outro caso, tinha gente rindo de novo. Não sei se porque achava que era parte do show ou só celebrando a ironia da vida em maltratar pessoas que tem ideias geniais como se acorrentar debaixo d’água por livre e espontânea vontade.
Por que não colocam só strippers no show do intervalo? É mais fácil, mais prático e ninguém se machuca.