>Tarde de Basquete do Bola Presa – Epílogo

>Declaro a primeira tarde de basquete do Bola Presa um sucesso!

O encontro que era para ir das 15h até às 17h acabou indo até às 18h, de tanto papo sobre basquete que estava rolando com os nossos queridos leitores que dedicaram sua tarde de segunda-feira a nos visitar. Ao todo o número de leitores que foram foi maior do que a gente esperava, apareceram 10 pessoas e todas saíram de lá com uma camiseta da Adidas e um lanchinho firmeza (suco, cookie, bolachas e, infelizmente, nada de bacon).
A loja da Adidas no Shopping Eldorado é nova e bem bonita, lá no meio abriram um espaço para a gente sentar e ficar papeando com o pessoal. O encontro começou às 15h e passamos pelo menos uma hora falando sem parar do Celtics, dessa série contra o Cavs, sobre o Lakers, sobre o Adam Morrison, OKC Thunder, o prêmio de técnico do ano, Kendrick Perkins, Alinne Moraes e, claro, do Utah Jazz. Era assunto que ia embalando um atrás do outro como se não houvesse amanhã. Sossegamos nosso ímpeto tagarela para o Bruno, o famoso “cara da adidas“, falar da adidas e mostrar algumas coisas bem legais que ele levou pra lá, como um tênis tamanho 50 do Nenê e camisetas autênticas de jogo, as idênticas às que os jogadores usam nos jogos. Levou uma do Nenê e depois uma do Garnett, mas essa do KG tinha algo de especial: não é o modelo que usam hoje, mas o que vão usar na próxima temporada, um modelo novo e 40% mais leve que as camisetas atuais. O modelo ainda não foi divulgado, é segredo de estado e só quem estava lá pode ver.
Depois da sessão adidas ainda conversamos mais um pouco com o pessoal e brincamos de “Both Teams Played Hard“. Levamos algumas das perguntas que ainda não respondemos no nosso formspring.me e respondemos. Mas não fiquem tristes, mesmo vocês que não foram lá vão poder ouvir nossas respostas. O Rodrigo, um dos nossos leitores que foi lá, levou sua câmera e gravou tudo. Aliás a idéia de fazer uma versão filmada do BTPH foi dele e acho que ficou bem legal. Vamos esperar o Rodrigo fazer a edição do material e quando estiver pronto a gente posta aqui no blog pra vocês assistirem.
Agradeço todo mundo que se deu ao trabalho de sair do conforto de seus lares para ir conversar de basquete com a gente nessa segunda-feira gelada em São Paulo. Foi muito divertido e, como discutido lá, vamos marcar novos encontros. De preferência em finais de semana e até um longe do shopping e dentro de uma quadra de basquete. Isso mesmo, aguardem e terão uma chance de dar um toco em mim e de enterrar na cara do Danilo! Marcaremos em breve.
Aos que moram longe da nossa metrópole cinza, uma pena que moramos tão longe, mas como disse hoje ao Bruno, é só a adidas arranjar um ônibus de viagem com nosso logo desenhado e um motorista que a gente faz um tour pelo Brasil. Não custa sonhar, né?
Amanhã divulgarei o resultado da promoção Suns/Spurs que vai dar uma camiseta do Duncan e uma do Leandrinho para o vencedor. Estão concorrendo todos os que enviaram um e-mail dando o palpite de que o Steve Nash seria o cestinha da série. Ele acabou com média de 22 pontos por jogo, Duncan ficou em segundo com 20,7. Entre todos os que votaram no canadense, levará o que mandou a melhor justificativa.

Como funcionam as assinaturas do Bola Presa?

Como são os planos?

São dois tipos de planos MENSAIS para você assinar o Bola Presa:

R$ 14

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo: Textos, Filtro Bola Presa, Podcast BTPH, Podcast Especial, Podcast Clube do Livro, FilmRoom e Prancheta.

R$ 20

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo + Grupo no Facebook + Pelada mensal em SP + Sorteios e Bolões.

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo: Textos, Filtro Bola Presa, Podcast BTPH, Podcast Especial, Podcast Clube do Livro, FilmRoom e Prancheta.

Acesso ao nosso conteúdo exclusivo + Grupo no Facebook + Pelada mensal em SP + Sorteios e Bolões.

Como funciona o pagamento?

As assinaturas são feitas no Sparkle, da Hotmart, e todo o conteúdo fica disponível imediatamente lá mesmo na plataforma.