Protegido: 🔒Quando um time se lesiona

Este conteúdo é exclusivo para assinantes. Deseja assinar? É só dar uma olhadinha aqui! ;-)

Danilo

Torcedor do Rockets e apreciador de basquete videogamístico.
  • Leonardo Augusto N. Dos Santos

    post elogiando o despedaçado Grizzlies e o que acontece? eles tomam 50 PONTOS do Rockets. Ja ta ficando chato falar da “maldiçaoo Bola presa”…

  • Hennan Carvalho

    É ótimo assistir times bem treinados desfalcados, desde que não seja nos playoffs. Pois a coisa mais triste que existe é fica pensando e se aquele jogador não estivesse machucado. Apesar do Spurs administrar bem suas peças, já sofri demais com esse e se…

  • Vinicius

    A colocação 2 me leva a fazer uma consideração: observar seus jogadores que estão na DLeague! Eu acompanhei por um tempo o Austin Spurs, na época que jogavam Cory Joseph e Jamychal Green. Acompanhei um pouco agora com o Kyle Anderson também e o Boban (vulgo Bobinator). Você percebe que o nível dos caras era bem acima dos que estavam na DLeague. Eu lembro do Jamychal, por exemplo, sendo um reboteiro impressionante e fazendo dupla com o Cory. Assistia os jogos do Austin e tinha um pouco de pena do Cory, porque ele tinha potencial pra ser um ótimo reserva pra qualquer time (como foi pro Spurs e vem sendo pro Raptors). Imaginava também que o Jamychal podia se encaixar em algum time da NBA mais brigador, porque ele não tem tanto talento, mas tem força e é bom na defesa, e calhou de cair num time exatamente do estilo dele.
    Enfim, a DLeague é ótima pra pinçar talentos ou mesmo observar. Jonathon Simmons que o diga.